Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62235 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Quando Ainda Não Sabemos Seguir Em Frente - won taylor - -- 07/01/2011 - 16:49 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E tudo que agora me faz sentir tua falta são as mesmas coisas que antes eu nem sabia que existiam ou que chegaram a começar, e eu tinha sempre o teu abrigo pra me sentir mais protegido e feliz, e nas noites em que tudo começava a desmoronar, eu tinha no seu amor o meu coração. E por que agora eu vivo abrindo meus braços pra que alguém gentilmente repouse neles como eu fazia com você quando eu simplesmente caía do céu pra que você me segurasse e é por isso tudo que eu quero hoje é morrer pra acordar amanha.



Acho que agora vai chover pra sempre dentro dos meus olhos, e nada será suficiente pra terminar com todas as coisas que eu ainda sinto por você, e mesmo tendo que carregar esse peso que quer me derrubar pelo caminho, eu ainda penso em como eu fui feliz com você, e em como você me tratava com tanto carinho e cuidado, e isso em meu coração vai ficar pra sempre. E é preciso ter força pra assumir que acabou e que eu e você nunca mais vamos estar juntos, e que esse amor eu nunca mais vou tirar de você e eu começo a negar e tudo fica mais difícil de levar, e muito pior pra eu acordar.



Eu sou emocional quando tudo que eu sinto se trata de você e da falta que o seu amor me faz, mas sou racional pra perceber que seu amor por mim acabou, e mesmo caindo num abismo interminável de duvidas, eu ainda mantenho a sanidade pra saber que você não me ama mais. Juntos nós éramos felizes e sempre divertidos, mas uma tristeza nos cercava querendo sempre colocar um final entre nós e o que sentíamos. E se a gente era tudo isso por que afinal chegamos ao fim, isso é o que mais machuca, e é o que mais eu gostaria de saber.



E até esse instante, mesmo sendo tão difícil pra mim, eu continuo com meus braços abertos esperando, e é tão fácil pra você fingir não ver ou saber que eu ainda espero e espero por você. E por todos os caminhos que eu consigo chegar, eu vejo que eles não me levam pra lugar nenhum porque eu volto sempre pra onde você está, e dali por alguns segundos, eu luto pra não sair. E era sempre entre amigos que eu notava a tua ausência, e era tão belo e triste o silêncio que vinha de mim, mas o riso deles me doía muito mais do que eu deixava notar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui