Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Rumo a Brasília: traques e busca-pés no corpo! -- 26/04/2006 - 13:27 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Voto incorreto









Esta mensagem deve ser lida a horas mortas, de preferência, quando o luar estiver bem doente, ou seja, à 01h.:02":03" do próximo dia 04/05/06, conforme prevêem os aprendizes de feiticeiros mais reconhecidos do País!



"Algumas dessas eu conhecia outras não...", diz o anónimo:
"7 DE ABRIL DE 2006 - 19:06H.
Há cerca de 45m., Mantega anunciou que o governo NÃO vai emprestar nem um centavo a VARIG porque é dinheiro do contribuinte.....finalmente....
O BNDES do governo LULA emprestou milhões de dólares para a VENEZUELA do palhaço HUGO CHAVEZ para a construção do METRÓ, gerando empregos para milhares de venezuelanos.
O BNDES de LULA emprestou milhões de dólares à BOLíVIA para que fosse construída uma estrada com 100% em território boliviano, que liga "lugar nenhum" a "porra nenhuma" só para dar emprego a milhares de bolivianos.
O BNDES do LULA emprestou 450 milhões de dólares para o sanguinário ditador FIDEL CASTRO para diversas obras em CUBA, para dar empregos aos cubanos.
O governo LULA anistiou a dívida do assassino FIDEL CASTRO, de Cuba, de 150 milhões de dólares.
O BNDES emprestou mais de milhões de reais para salvar a Rede Globo, além de lhe dar milhões de reais em propagandas.
O governo de LULA anistiou a dívida de diversos PAISES AFRICANOS, todos governados por DITADORES SANGUINÁRIOS, de mais de 700 milhões de dólares.
O governo LULA deu para os banqueiros internacionais, somente em um ano, 170 bilhões de dólares em juros, sendo que, nestes 3 últimos meses, já pagou 35 bilhões de dólares, estimando-se que, até o fim do ano, pagará cerca 200 bilhões de dólares.
O governo LULA permitiu que os banqueiros nacionais tungasse dos brasileiros, no ano passado, mais de 30 bilhões de reais, às custas de juros e taxas imorais e degradantes, destruindo os lares de milhares de famílias.
O governo LULA deu à Rússia 22 milhões de reais para pagar a passagem de um cabo eleitoral ao espaço, cuja maior experiência científica foi soltar um "peido" na gravidade zero para saber se cheirava ou não. O governo LULA pagou mais de 55 milhões de dólares por um avião nababesco, ao nível dos marajás das arábias.
O governo LULA gasta, anualmente, mais de 10 milhões de reais com cartões de créditos corporativos distribuidos aos ministros, ao próprio LULA. Só a inútil da 1ª Dama, a "galega" Marisa, gastou cerca de 450 mil reais em futilidades.
O governo LULA gasta, anualmente, mais de 30 milhões em mordomias, tais como: whisk, vinho, cerveja, cachaça, churrascos, toalhas, roupas de cama, sabonetes, bombons e outras porcarias.
O governo LULA mandou reformar o campo de futebol, fez um ginásio para servir de academia, fez um "galinheiro de ouro" que a imbecil da Marisa Letícia chama de "aviário", usou iates da marinha e aviões da FAB, e no Boeing, para levar os filhos e dezenas de amigos dos filhos para passear, tudo isso ao custo de MILHÕES DE REAIS.
O governo LULA pagou passeios para a Benedita da Silva em Buenos Aires. O governo LULA gasta MILHÕES de reais com propagandas, cuja única finalidade é pagar a dívida da sua campanha para presidente e do PT com o DUDA MENDONÇA com o dinheiro público.
O GOVERNO LULA PERMITIU QUE FOSSEM ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 300 MILHÕES PELO VALERIODUTO, cujos malfeitores beneficiários eram seus ministros, correligionários do PT e diverso amigos íntimos.
O governo LULA está fazendo uma LOTERIA para que os clubes de futebol possam pagar as suas dívidas com o INSS."


CONCLUSÃO:
O TOTAL DE INVESTIMENTOS DO GOVERNO LULA NESSES PROJETOS DE MANUTENÇÃO DO PODER É DE R$30 BILULÕES! UMA MICHARIA, SE COMPARADA COM DESGOVERNOS ANTERIORES.
FALTA-NOS AGORA PROJETOS DE ALIANÇAS COM BIN LADEN, HAMAS, XIITAS, TORCEDORES DO GALO E OUTROS CRENTES.
ADVERTÊNCIA: LULA É PODEROSO E O SERÁ MAIS AINDA! NÃO TENTEM DESBANCÁ-LO!
RECOMENDAÇÃO: CARA, PEGUE SEUS CORRELIGIONÁRIOS E LEVE-OS PRA BRASíLIA, CARREGADOS DE TRAQUES E BUSCA-PÉS EM SEUS CORPOS, DE CARAS PINTADAS, E EXPLODAM-SE NA FRENTE DO PALÁCIO DA ALVORADA, CARA!
CARA, QUEM MANDOU VOCÊ VOTAR NELE, CARA?

Veja mais==>>>O futuro dos deuses políticos
Com os cumprimentos do Tim,
crente em críticos, bruxas e fadinhas,
filho das badernas legislativa, judiciária e executiva,
herdeiro das consequências do voto incauto do contribuinte chiador,
e servo permanente dos donos dos numerários que viajam dentro de malas reforçadas, levadas por laranjas voadoras, de Belo Horizonte para Montes Claros, Escuros e Sombrios.

A Associação dos Assinantes da Usina de Letras - ASSOCASSIULE - avisa que seus associados não se responsabilizam pelos textos escritos pelo Tim.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 453 vezesFale com o autor