Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querido Adolf -- 04/10/2001 - 12:36 (eva braun) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Adi, querido

Sempre fico radiante com tua correspondência. Não pude responder por mail, a vc e a mais ninguém pois minha máquina está com um bug aqui e não quero passá-lo p/ ninguém. Sim, Eva está em nova fase e pouco se importando com polêmicas, apesar de constatar, estarrecida, que o site virou grupo de discussão de drags não-assumidas, que fazem da literatura um palco p/ liberar suas frangas, seus ódios recalcados etc. Uma troca de figurinhas modorrenta, infértil. Podem me chamar do que quiser, fodam-se.tenho coisas muito mais importantes a fazer. é patético. agora nem leio mais nada aqui. só aqui e ali. a única coisa interessante q surgiu,para sacudir a purpurina q andava meio assentada, foi o Plácido Fecundo. Gostei dele. O resto, as drags, me fazem lembrar da história do Hoover, homossexual enrustido q enquanto diretor da CIA, sacaneou meio mundo, um crápula. Homossexualismo mal resolvido é uma ameaça à população. A intolerância e o ódio são suas marcas. Cruz credo. Aposto q tem gente q vai entender tudo errado e me chamar de homofóbica, quer apostar? São tão previsíveis...arfh...
Por aqui tudo bem, vou levando, muito trabalho etc. Nunca me esqueço de ti.

beijão
eva
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui