Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Secretária eletrónica -- 30/11/2000 - 12:24 (Ahsyu) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bip!
Você ligou para a ilusão,
A sinceridade avisa para não esperar retorno
A razão pede que deixe recado.
Bip!

- "Oi amor... Liguei só pra ouvir a sua voz... Ilusão.
- Sinceridade. Liguei só pra saber se você estava. Só pra saber se você estava sentindo a mesma agonia que eu sinto quando não estou perto de ti. Razão. Que razão? Toda a razão que eu tinha perdeu-se quando lhe entreguei meu coração. Desculpe-me. Estava pensando alto...
- Enfim... Liguei pra saber se estava tudo bem.
- Pra saber se a mesma tempestade que acontece aqui dentro também está acontecendo por aí... Na verdade acho que liguei pra me certificar de que você também sorri quando atende o telefone. Acho que só pessoas apaixonadas atendem o telefone sorrindo... Sorrindo pra todos, sorrindo pra ninguém, sorrindo pra parede, sorrindo pro mundo, só sorrindo...
- Amor, você está aí? Atende o telefone, vai... Estou morrendo de saudades, sabia? Queria te chamar pra vir aqui... Só pra gente beijar e abraçar um pouquinho, só pra gente perder um pouquinho a noção do tempo, do espaço... Não quer vir aqui só um pouquinho flutuar nas nuvens?
- Nossa Amor... O que você anda fazendo comigo? Perco noção, razão, coração... Só por você... Ia te chamar pra sonhar comigo... Imaginar aquele paraíso que estamos criando juntos... Aquela alegria toda que queremos partilhar...
- Ih, Amor! Acho que pensei alto o recado todo... Bem, ia te chamar pra fazer um milhão de coisas... algumas até bem interessantes. Como aquelas que te fazem me chamar de sapequinha... mas você não está...
- Onde, raios, você se enfiou?"
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui