Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Vejam se funciona! -- 10/06/2006 - 09:52 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Franz Kafka *03.07.1883+03.06.1924









Veja mais==>>>O futuro dos deuses políticos
Alivie alguém de ter que dirigir para trazer as cópias das suas chaves pra você. A distància não importa. Você pode estar longe, a centenas de milhas, e se você pode alcançar alguém que tem uma cópia do controle remoto do seu carro, você pode destrancar as portas dele.
Se você tranca seu carro com as chaves dentro dele, e as cópias das chaves estão em casa, chame alguém de lá em seu telefone celular. Segure seu telefone celular a um palmo da porta do carro e peça à outra pessoa da casa pra clicar no botão de abrir a porta do controle remoto, ao apontá-lo para o bocal do celular. As portas do seu carro se destrancarão.
Nota do Editor * Funciona bem! Nós experimentamos isto, e nosso carro destrancou pelo celular!)
Nota de Mike * Eu fechei o carro. Mnha filha mais jovem me chamou enquanto eu estava longe do carro. Cliquei no botão de abrir do controle remoto apontando-o para o bocal do celular, e pude ouvir as portas de carro se destrancarem pelo celular dela. Minha filha confirmou que as portas se abriram.
Passe esta mensagem para seus amigos

Alivie a alguien de tener que llevar sus llaves a usted.
La distancia no es ningún objeto. Usted puede estar lejos centenares de millas, y si usted puede alcanzar a alguien que tiene el otro "remoto" para su automóvil, usted puede abrir las puertas (o la tranca!).
Si usted cierra sus llaves en el automóvil y las llaves de repuesto están en casa, llame a alguien en su teléfono celular. Sostenga su teléfono celular a un palmo de la puerta de su automóvil y pida a la otra persona de la casa para prensar el botón de abrir de su remoto, sosteniéndolo cerca de la boquilla del teléfono. Las puertas de su automóvil se abrirán. ¡La Nota de editor * funciona fino! Nosotros lo probamos, y abrió nuestro automóvil encima de un teléfono celular!)
La Mike Note *Yo cerré con llave el automóvil. Mi hija más joven tuvo que lamarme mientras yo estaba lejos del automóvil. Yo hice clic abierto en el remoto cerca del teléfono y pudo oír las puertas del automóvil se abriren a través de su teléfono celular. Mi hija confirmó eso bastante que las puertas abrieron.
Pase esta mensaje adelante a sus amigos

Bewahrt jemanden von Ihre Schlussel zu Ihnen fahren mussen.
Entfernung ist kein Gegenstand. Sie könnten Hunderte von Meilen weg sein, und wenn Sie jemanden erreichen können, der das andere Fernsteuerung fur Ihr Auto hat, können Sie die Turen aufschließen, (oder der Stamm!).
Wenn Sie Ihre Schlussel im Auto einsperren, und die Sekundäreschlussels sind zu Hause, rufen Sie jemanden auf Ihrem Zelltelefon. Halten Sie Ihr Zelltelefon uber einen Fuß von Ihrer Autotur und fragen Sie die andere Person bei Ihrer Heimatpresse das schließen Sie Knopf Ihres Haupt fob (clicker) auf und hält es in der Nähe vom Telefon auf ihrem Ende. Ihre Autoturen werden aufschließen. Die Notiz von Redakteur * Es funktioniert gut! Wir probierten es aus, und es schloß unser Auto uber einem Zelltelefon auf!)
Mikes Note * Ich schloß das Auto ab. Gehabt ruft meine jungste Tochter mich, während ich weg vom Auto weit war. Ich habe öffne in der Fernsteuerung geklickt und habe es zu ZellTelefon gespitzt, und ich konnte die Autoturen durch ihr Zelltelefon aufschließen hören. Meine Tochter bestätigte genug so sicher, daß sich die Turen öffneten.
Geben Sie dieser Mitteilung an Ihre Freunde weiter

Saves someone from having to drive your keys to you.
Distance is no object. You could be hundreds of miles away, and if you can reach someone who has the other "remote" for your car, you can unlock the doors (or the trunk!).
If you lock your keys in the car and the spare keys are at home, call someone on your cell phone. Hold your cell phone about a foot from your car door and ask the other person at your home press the unlock button of your key fob (clicker), holding it near the phone on their end. Your car doors will unlock. Editor"s Note * It works fine! We tried it out, and it unlocked our car over a cell phone!)
Mike"s Note * I locked the car. Had my youngest daughter call me while I was far away from the car. I clicked open into the remote near the phone and I could hear the car doors unlock through her cell phone. My daughter confirmed that sure enough the doors opened.
Pass this one on to your friends



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 443 vezesFale com o autor