Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->AOS CAROS AMIGOS DA USINA -- 14/01/2003 - 23:06 (Jeovah de Moura Nunes - 1) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






Infelizmente despeço-me hoje, agora, de todos voces que acompanharam meus textos, bem como fui leitor do textos de voces. Nao vou citar os nomes daqueles que mais me honraram com seus emails, por injunstiça daqueles que tambem me leram e gostaram de meus trabalhos.



Sinto bastante ter que me ausentar deste espaço tao gostoso! Nao vou apagar meus textos porque tive os leitores que nunca tive. Ou seja, o reconhecimento, que nem mesmo minha familia me da´. Isto torna minha cruz bem mais pesada, porque aqueles que amo nao me dao valor. Voces da Usina que nunca conheci pessoalmente, colocam o diadema do escritor em minha testa. Aqueles que eu chamo de esposa, filhos, mae e irmaos nao me reconhecem como produtor de textos, capazes de iluminarem o espirito, trazer a tona sentimentos magicos, fazer voar quem nunca tentou voar, buscar estrelas e reconhecer nelas o futuro da humanidade.



Despeço-me com o coraçao partido. Tal e qual o partido do Cazuza, que era senao o coraçao partido. Sei que, se uns me respeitam, outros farao troça deste texto. Nao importa, porque deixarei um pouco de mim. Deixarei saudades e levarei saudades de tanta gente.



Nao se preocupem nao vou me suicidar. Mas, a vontade e´ muito grande! ADEUS A TODOS....



PS.: Nao me mandem mais emails, pois estou saindo da internet em definitivo.



(Jeovah de Moura Nunes)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui