Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Homem com homem dá lobisomem -- 21/08/2006 - 11:10 (Yanna Barbosa de Aguiar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
HOMEM COM HOMEM...DÁ LOBISOMEM

Sem querer polemizar o tema "união homossexual", tudo começou a partir de uma teoria levantada por um dos membros do MNT- Movimento Neo-machista do Tocantins.
Com sede oficial numa famosa feira livre em Palmas, o MNT recebia todas as sextas-feiras seus membros. Machos que se reuniam, com ou sem lua cheia..que viravam bichos quando a noite chegava e saíam de casa sem hora para voltar.
Partiam na ilusão de que deixavam para trás desesperadas e submissas Amélias a urrarem de ciúmes daquelas belíssimas espécies da raça.
Abençoadas noites de sextas-feiras.
Numa dessas "animadíssimas" reuniões, um dos "gênios" discorreu sobre um estudo, certamente originário da central do MNB - Movimento Neo-machista Brasileiro. Era essa a teoria: "como seria maravilhoso se homem casasse com homem"...e mais que depressa..."sem "viadagem", é claro"
Deixou claro que sexo apenas com "as outras...todas as outras".
Um casamento sem cobranças, sem ciúmes, sem a remota possibilidade de discutirem a relação.
O princípio da teoria era o seguinte: saída todas as noites...garotas...motéis...e uma sinuquinha no final da madrugada, ou ainda, amigos, cerveja...e uma sinuquinha no final da madrugada.
E a televisão? Só futebol. Às vezes um filminho pra descontrair. Novelas? Nunca. Programas femininos? Jamais, nada, nadinha, somente o intelectual e instrutivo futebol.
E a geladeira? Nada light. Só cerveja, salaminho, azeitonas.
Empolgados com o novo modelo de relação resolveram fazer o teste. Dois deles foram escolhidos para tal experiência.
E partiram para a prática... foi aí que nossos gênios falharam...
Nosso casal descobriu que o dia é composto de manhã, tarde e noite.
Dia de trabalhar, de tomar café da manhã, de almoçar...
Amanhece...o despertador toca e nenhum dos dois se move... a manhã começa com aquele maravilhoso casal atrasado para o trabalho. O café? Qual dos dois se oferece? "Ta me achando com cara de quê, cara, vou fazer café pra macho?"
E partem para a labuta sem café da manhã.
E agora? Quem dirige? Atenção...não é permitido criticar, heim? Afinal, o ditado diz... mulher no volante...
E a empregada que não foi! O sabão em pó acabou!
A rotina da vida começa a amedrontar nossos Apolos da masculinidade. As noites passam a ser mais curtas e os dias mais longos e difíceis.
No entanto, como nada é impossível, o milagre aconteceu.
Diante de tanta bagunça, aquele mais sensato, aos poucos, foi adquirindo bom senso e praticidade... e a vida do casal se organizou. Os dias passaram a ter manhã, tarde e noite...
Tudo ia maravilhosamente bem quando acontece uma tragédia... numa amanhã de sol a cama daquele que alcançou a perfeição amanhece banhada em sangue. Um crime? Um assassinato?
Nada disso. Aquele macho que adquiriu bom senso, aprendeu a ser prático, conseguiu fazer dez coisas ao mesmo tempo e ainda, conseguiu conviver com o parceiro dia a dia, simplesmente...menstruou.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui