Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62315 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Voando o Sentimento.....* -- 14/12/2003 - 02:03 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não me canso de dizer do quanto amo o vento e folhas voando ainda mais num parque com vozes de crianças , pássaros.
E toda vez que escrevo, eu sinto como se minhas palavras voassem além de muito mais do que sou, como se pudessem caminhar para longe, bem longe... Minha voz soa diferente aqui dentro, de repente começo a sorrir, como se algo estivesse me esperando lá na frente.
Hoje não ouvi melodias durante o dia, mas cantei no carro com as crianças mesmo com a algazarra.
Não sorri tanto mas a alegria delas completou parte de mim. Respeitei a regra do parque não usufruindo os brinquedos que dizia na placa: "proibido para maiores de dez anos". Podiam fazer mais coisas para adultos também. Só aquelas barras de exercícios... Pulei estrela de novo, arranjei energia pra fazer ginástica, meu alongamento zen, e agradeci por estar lá podendo sentir paz.
Quando começou a ficar tarde é que me lembrei que não tinha almoçado. Fiquei tão empolgada em arrumar as coisas, planejando levar as crianças para brincar, deixá-las felizes, que nem me preocupei com isso de novo.
Enquanto ia para lá pedi perdão em silêncio por não estar tão presente na vida dos meus pais ultimamente. Bem, eles não ligaram... Aos poucos estou ficando mais adulta, se posso me permitir dizer isso aos trinta e seis anos. Ou eles entendem que sempre fui muito apegada a eles de alguma forma e eles a mim.
Mas a realidade é dura, preciso continuar vivendo e lutando pra ser feliz. Por isso estou vivendo um dia de cada vez.
Enquanto isso minhas palavras voam, aqui, ali, e meu sentimento. Que dirá então, ...
Que venha mais inspiração pra dizer mais bobeiras como essas, rss*





YOSHIE
dec14th,2003 - 2:03am
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui