Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->NAS ONDAS DO MAR -- 26/08/2006 - 16:42 (Haroldo Cauduro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


NAS ONDAS DO MAR
Haroldo Cauduro.
Foi assim que te conheci um dia junto ao mar quando as ondas vinham beijar as areias da praia e o sol brilhava de tanta emoção ao ver teu rosto lindo de verão, quando um beijo na fase aconteceu.
Nas ondas do mar é livre o sonhar, é briza, é ar que envolve a alma transferindo uma sensação diferente, pungente em noite de lua a nos encantar pelas marolas perfeitas exauridas e perdidas no tamanho dos oceanos.
Voltando a nos encontrar a noite passeamos de mãos dadas e num lugar escondido e escurinho outro beijo aconteceu.
Quando a lua tentava nos encontrar perdidos na neblina que cobria o mar, vi o sol acordar por detrás do teu sorriso.
O vento fresco da manhã envolvia a desnuda pele morena com a mesma doçura triste que a saudade circunscrevia o coração.
Nas ondas do mar deixamos de existir, é o falo imponente que cobre as fendas encharcadas que guardam o bailar sonoro dos ventos e a maresia salutar e prazerosa embebe a todos num pleno exultar dos tempos.
Não poderei tentar esquecer você, mas sempre serás a onda que me arrastará e levará para o mar a ouvir murmúrios inaudíveis, quando sons se misturam e a maré se incorpora encobrindo os dizeres dos amantes que se entregam em ardentes beijos saciando tão escondidos desejos.
A lua prateada no céu, o brilho das estrelas no chão tenho certeza no que sonhávamos e você tão doce me falava num mundo que a nos pertencia e a noite linda continuava.
No alto mar caminhava o segredo das profundezas do amor e o som das ondas trazia consigo a paz, que fascinava as sereias chamando os enamorados a sentirem-se enfeitiçados.
Se por acaso conhecias a extenção do mar e o numero dos seus grãos de areia compreenderias os sonhos que cobrem o meu querer por você.
Se o vento vier a tudo envolver para chegar ate ti me afogarei no teu encapelado mar revolto quando aparecerão nuvens embranquecidas de esperanças.
Num instante, ao olhar verei o sol despertar por de trás de um sorriso que me fará lembrar o sabor dos salgados beijos transcorridos na maresia da vida.
Quero molhar minha alma nestas ondas que me fazem sonhar e trazem a saudade de alguém que não soube mais me amar.
Posso tentar te esquecer, mas você sempre será uma onda a me arrastar e levar com o repuxo ao mar, quando me perderei nos teus olhos e mergulharei sem pensar no solitário olhar cheio de esperança que me transmitirá o teu amor.
No fundo do mar sinto a tua presença que me faz chorar por aquela que num dia me cobria de beijos e apenas as ondas sabem de quem posso lembrar.
Num instante futuro, um olhar acordara o infinito por detrás do teu sorriso fazendo pensar que não posso tentar te esquecer, mas você sempre será a onda que me arrasta, leva e envolve afogando o amor de novo no teu mar.
O céu, as nuvens e o mar me fazem recordar de um sonho do qual não poderia despertar.
Posso tentar te esquecer, mas você sempre sara a onda que empolgará os meus sonhos mesmo longe daqui.
Sem perder o carinho dos teus olhos pensarei num doce luar que me levara tentar no infinito nos encontrar.
Então eu me perdi na neblina que cobria o teu olhar, mas não deixarei de te beijar ao partires, quando a tempestade com o seu raio cintilando no horizonte anunciar um desfeito amor que nos eternizaria.
Não posso tentar esquecer os momentos vividos, mas você sempre será a onda que me arrastara com a correnteza para o àmago do mar.
Queria ver uma sereia pelas ondas andar a procura do amor que nas profundezas do mar foi morar.
Hoje estou sem ela, já não sei onde procura-la, a noite não tem mais luar que iluminava as ondas e o dia sem luz entristece o meu coração.
Mas um dia terei que te esquecer, mas você sempre será a onda que me arrastou, com um forte redemoinho para longe daqui e eu jamais voltarei a te encontrar.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui