Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Encontro 2 -- 28/04/2001 - 14:03 (Luiza de Sá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estava sonhando, livre e tranqüila, como se estivesse dentro de uma bolha de sabão.
Observava calmamente o universo, as estrelas, as cores...
Até o momento em que o vi de novo. Tinha o mesmo semblante, o mesmo brilho, o mesmo olhar; era definitivamente o ser mais lindo que já havia visto.
Veio até mim, com um sorriso vívido, os lábios úmidos e a face rosada, iria me dizer algo, sentia que teria o prazer de ouvir a sua voz.
Até que finalmente ele chegou bem pertinho. Sua respiração estava calma, mesmo porque eu sentia seu hálito quente em meu rosto.
Não saberia decrever aquela imagem, quando ele olhou dentro de meus olhos, como se pudesse acariciar minha alma com seu olhar...
Tinha os olhos distantes, mas dentro de mim; nesse diálogo silencioso foi me levando prá dentro de seu ser...
Segurou minhas mãos, os dedos pulsavam, latejantes. Pude perceber que nossos corações estavam harmonicamente juntos.
Toda sua energia mágica foi alimentando meu espírito, conseguia sentir todo o amor correndo, ardendo em cada parte de meu corpo.
Fui me tornando mais leve, mais tranqüila, mais viva...
Quando me dei conta, estava volitando, meus pés haviam deixado no chão apenas uma breve sombra, sentia de verdade que estava indo para outro lugar...
Ele, entrelaçando os braços em minha volta, me confortou como nunca antes, seu corpo estava bem junto ao meu, quase como se fosse fundir-se a mim; meus cabelos estavam agitados, meu corpo se arrepiava constantemente.
Mirei-o com o olhar amoroso. Seus cabelos estavam esvoaçantes, num balanço frenético, como se aquela mesma energia que estava passando em meu corpo estivesse se dirigindo para as pontas de seu cabelo, como uma explosão energética, que estava alimentando a nós dois.
Ele olhou para mim. Sua face estava mais corada e a minha, ardia em chamas. Ele me olhou, fixou os olhos nos meus. Sorriu.
Senti, que tudo iria ficar bem...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui