Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Não existe "opção sexual" -- 29/08/2006 - 10:30 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não existe "opção sexual"

Félix Maier

Não existe opção sexual, pois não se trata de uma escolha. Opção é você torcer pelo Flamengo ou pelo Arapiraca. Nenhum macho levanta de manhã, se olha no espelho e diz: "Hoje, para variar, minha opção é ser gay"...

Da mesma forma, não existe orientação sexual, ao menos nos termos utilizados pelos homoeróticos. Orientação sexual é você aprender a usar a camisinha, para evitar a AIDS; é você ter noções básicas da atividade sexual humana.

O problema é que os homossexuais querem inventar uma outra raça, a raça do terceiro sexo. Uma bobagem total, pois sexos, existem apenas dois. Bicha e sapatão fazem propaganda enganosa. PROCON neles/nelas!

O que ocorre é que há um desvio da atividade sexual em determinadas pessoas, que trocam a "polaridade" libidinosa, ou por motivo de algum tipo de trauma ou violência sofrida na infància (que pode ser revertida com assistência psicológica), ou por alguma determinação genética (o que não pode ser revertida).

Na verdade, o que anda por trás de toda essa babaquice dos gays se expressarem "cheios de dedos" é a onda do politicamente besta em voga, a transgenia das palavras, a língua de pau que pretende riscar dos dicionários todas as palavras pretensamente ofensivas a determinados segmentos sociais.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui