Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cartões e Desejos.....* -- 24/12/2003 - 00:35 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estava escrevendo cartas ao invés de cartões de Natal, em folhas pautadas para melhor caligrafar do melhor jeito que podia.
Conheço algumas pessoas aqui na vizinhança faz muitos anos, mais de vinte. Elas me viram crescer, elas me dão as mãos , uma palavra quando preciso dividir, então não poderia deixar passar o Natal sem agradecê-las. Algumas mesmas não me compreendem muito bem pois muitas vezes minha timidez, até mesmo meu orgulho, meus passos rápidos, ou então acontecia de olhar e quando olhava para dar um "oi", não coincidia de nossos olhos se encontraram para sorrir um "Bom dia!", "Boa Tarde !".
Estou me sentindo bem fazendo isso. Parece que meu coração,(...) parece não, é verdade, ele fica mais sereno, mais sorridente, com mais vontade de brincar.
Meus pais já cansaram de receber cartas eu acho.
Mas tenho vontade de escrever mais uma. Ah, não, para eles vou dar um beijo, um abraço, um cartão grande, e um sorriso. Estar presente e ser presente.
Eu sei que de vez em quando eles me enchem os ouvidos, e eu o contrário, mas eu os amo, são meus pais.
Existe a filha de uma vizinha que criou cinco filhas. Todas me conhecem desde a infância. Uma delas não fala com a mãe até hoje.
Eu lamento muito isso, sabe...
Eu aprendi a conversar mais com minha mãe apesar de nossos muitos pontos de vista diferentes. E agora parece que ela me entende melhor. Ou então eu não tinha sabedoria suficiente para conversar com ela, acho que é essa a verdade.
Que venha a vida, para me ensinar mais.
Sorrindo ou chorando, mas vivendo. Sinto que estou ficando mais forte.
Tenho certeza que eu não seria nada sem as pessoas para me ensinar do jeito delas, ou com as situações.
Bem, espero que essas palavras possam ajudar alguém. Estive aqui para isso.

Te quero feliz,


YOSHIE
dec24th,2003
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui