Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Sonho não tem idade -- 15/05/2005 - 08:38 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É incrível como o sonho parece ser tão real, dia desses acordei de madrugada, numa daquelas noites que o sono vai embora e não conseguimos acha-lo novamente, virei na cama por alguns minutos e me levantei, fui para sala assistir televisão e mais tarde senti que o sono havia voltado, corri para cama e foi aí que aconteceu, tive um sonho maravilhoso, sonhei com aquele que foi meu primeiro amor de adolescente, um amor sublime, ingênuo sem nenhuma malícia, só que ao mesmo temo que éramos adolescentes nos encontrando tudo era também transportado para o momento atual de minha vida, ela havia terminado com seu namorado que já era um namoro firme e nos encontramos por acaso há noite em frente a sua casa, me convidou para entrar e ficamos conversando na varanda sobre uma mureta estrategicamente baixa, onde nos sentamos, ela estava com uma mini saia muito curtinha onde suas pernas lindamente torneadas se colocava a mostra, eu de shorts Tenista não me demorei para começar a deslizar minhas mãos sobre suas coxas convidativas, fizemos amor por ali mesmo sem nenhum pudor sem nenhum constrangimento, o mais incrível que quando namoramos na adolescência não nos transamos, era uma época regida de costumes totalmente opostos aos dias de hoje. De repente quando ainda estávamos quase no final da transa eis que chega seu ex-namorado, mas naquela altura não era mas o ex-namorado no sonho já havíamos nos transportados para os dias atuais e era seu ex-marido em fase de separação, a chegada dele nos apanhou de surpresa e no final de uma calorosa e ardente transa de amor que confundia passado e presente, ficamos desconcertados quando este nos surpreendeu, ela mais que depressa tentou disfarçar mas eu não tive como fazer o mesmo, ele a apanhou pelos braços e a levou consigo com muita calma e sem brutalidade, eu fiquei muito constrangido, natural é claro mas aos poucos consegui me refazer e fui para minha casa, foi então que acordei e percebi que tudo havia sido um belo sonho que trouxe do passado uma realidade tão presente.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui