Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Eu não sabia... -- 20/09/2006 - 08:57 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu não sabia...

Augusto César Barros - Engenheiro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou ter dado a declaração de que um "demónio" dentro dele dava vontade de fechar o Congresso. A informação foi publicada neste domingo na coluna do jornalista Elio Gaspari. "Eu não disse. Não tem cabimento. Eu tenho dito isso sobre a China, que lá é fácil (a economia crescer), não tem congresso solto, não tem estudante, não tem greve, não tem sindicato", disse Lula na madrugada deste domingo, em vóo para Belém depois de um comício em Salvador.

Este mesmo Lula, que desde o início de seu desgoverno , vem incutindo no povo brasileiro principalmente nos menos assistidos de que os culpados de suas mazelas, são dos que estudaram, dos que tem melhores condições financeiras, fruto de seus trabalhos honestos, de que os negros são perseguidos devido ao tom de sua pele, ou seja provocando lutas raciais e de classes e assim como o lugar tenente de Hitler, Göring ao lhe ser mostrado os filmes das barbáries nos campos de concentração Nazistas, apreendidos pelas Forças Aliadas na 2ª Guerra Mundial, assim como documentos, e decretos assinados pelos próprios acusados, simplesmente disse: "EU NÃO SABIA E NEM MEU CHEFE". Similaridades encontramos neste que é presidente do Brasil, em todos os escàndalos que ocorreram, sua desculpa foi "EU NÃO SABIA" . Pelo que parece ele e seus amigos de PT, nunca sabem de nada e muito destes oriundos de Organizações Terroristas, Guerrilheiros, parecem que ainda não desistiram de transformar o Brasil em uma ditadura de esquerda, com seus discursos hipócritas que só servem para acirrar as lutas de classe e de raças no Brasil, onde aqui em 90% da população ninguém pode afirmar que é totalmente ariano, que não tem uma parte do sangue negro ou indígena. O que ganha este, com estes discursos hipócritas e demagógicos, a não ser enganar os necessitados. Foi publicado um livro de um jornalista dizendo que o Lula participou de todas as negociações com o antigo presidente do PL sobre os mensalões, e ele afirma "EU NÃO SABIA", ms também não vi este jornalista ser acionado na justiça para explicar o que foi escrito no livro.

Temos que ficar muito alerta e refletir sobre nossa opção de votos no dia 1º de Outubro se vamos partir para a normalidade democrática do País ou vamos dar carta branca a República do Eu não Sabia, dos "MENSALEIROS", dos "CUECÕES", dos "SANGUESSUGAS".






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui