Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Adeus a um amor que não se vai.. -- 01/01/2004 - 12:12 (Giulianna Abreu) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não há mais nada a se dizer..sinto pena de ver o quão fundo caí por amar, por não fazer sentido, por querer ser feliz.
Mais uma vez não reconheço a pessoa que o espelho reflete e recuso-me a acreditar que sou eu...todas aquelas lágrimas, toda aquela dor, todo aquele sofrimento...não sei como pude, não sei como posso, não sei como poderei amar.
Perdi a vontade de lutar por coisas vitais. Deixei minha vida escapar com a minha felicidade por coisas banais..deixei minha própria felicidade, por amor a você.
Agora como será a conversa que não teremos mais?como será o pôr-do-sol que nunca mais veremos? como será a tarde que não passaremos juntas?
como será a noite em que que não terei tua voz?
como serão as canções que não ouvimos?
como serão os nossos momentos que não vão existir?
quem viverá por nós? eu preciso saber, pois apesar de jamais ter fluido de você um amor que transborda em mim, ainda te amo..você vê meu amor morrendo aos poucos..você vê a dor que sinto brotar de cada lágrima ..você me vê caindo despedaçada todas as vezes em que me feri..você me acusa de querer sofrer, mesmo sabendo que o que eu quero, é te amar, você esquece que vivo um amor que é seu, e não se importa em vê-lo morrendo..
Talvez um dia eu te culpe injustamente por jamais ser feliz, TALVEZ UM DIA MEU AMOR VIRE ÓDIO SIM, pois se eu jamais conseguir amar alguém denovo, vou te culpar pelo resto da minha vida. Juro que se eu nunca mais for feliz, e se a sombra do nosso passado me perseguir pelo resto de meus dias, jamais vou te perdoar, e sabe porquê?
Porque sei que por momentos você sentiu o mesmo que eu senti, porque mesmo que você jamais fale, por instantes você não me via como amiga..você me sentia, você me tocava..você fazia com que eu entendesse, tudo aquilo que seríamos se você nos aceitasse.. você quis matar o que havia de mais precioso em mim..e o pior é que você vai conseguir.
Se algum dia você quiser me procurar, olhe para trás..estarei caída,despedaçada exatamente onde você deixou a mim e ao meu amor. Não quero seguir em frente..o amor que você simplesmente ignora,tomou conta de mim. Já não consigo ficar perto de você sem te abraçar, te tocar..já não posso ficar tão longe da tua boca.."é como morrer de sede em frente ao mar"..é como tocar o sol e sentir frio, é como entender que você sente vergonha de mim..e isso eu não posso aceitar.
O que você verdadeiramente sente quando nossos lábios se tocam? pena?gratidão? recompensa?...o que você sente quando digo de todo o coração que te amo? o que você sente quando vê o que sua vergonha vez com minha vida?
Não tenho mais nada a te dizer, a não ser que você me fez muito feliz e que viverei sempre a espera do seu amor, mesmo que ele nunca chegue.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui