Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->O Sushiman Ninja -- 14/01/2002 - 14:46 (Rodrigo Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sachiro era namorado de Migata,descendente de tradicional família donos de restaurantes de comídas típicas.Porém,Migata só poderia casar-se com um sushiman de primeira linha,que não é o caso de Sachiro,mas sim de seu irmão que preparava os pratos escondido para os pais de Migata.
Chegado o dia do pedido da mão de Migata,era exigido que Sachiro preparasse os pratos na frente da família de Migata.Enorme confusão ocorreu quando no preparo dos pratos este corta um de sues dedos.
Após o tumulto,pedidos de desculpas e expliações não foram suficientes para conter a raiva e a rejeição ao pedido de casamento.Envergonhado,
Sachiro resolve fugir para São Paulo.
Desembarcando em São Paulo,ele acaba sendo confundido com um membro da Yakuza,que fugira do Japão,e tinha como caracterísitica um dedo a menos,o mesmo de Sachiro.Este ao perceber que estava sendo seguido,foge assustado,durante a persguição acaba,acidentalmente matando os dois perseguidores.
Dias após o ocorrido,um grupo de membros da Yakuza chegam no local onde ele estava morando,só que desta vez eles queriam contratar os seus serviços.Sachiro assustou-se, mas acabou aceitando o "trabalho",com a intenção de juntar um bom dinheiro,voltar ao Japão e montar um restaurante típico com o deu irmão e,enfim poder casar com Migata.
Durante dois anos ele acabou se transformando no principal assassino do clã,e juntando o capital necessário para voltar ao Japão e realizar o seu desejo.
Chegando ao Japão a primeira coisa que fez foi procurar por Migata,mas qual não foi sua surpresa ao encontrar ela casada com o seu irmão,fato este que fez com que cometesse um "araquiri".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui