Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->" TAL GESTO " -- 10/01/2000 - 23:16 (Luiz Hudson) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
" Já estávamos a mais de uma hora dentro daquele coletivo. Eu sentia o maior prazer em abraçar a minha eterna namorada. O meu braço já estava dormente por ficar tanto tempo na mesma posição, porém, não me atrevia a mexê-lo para não importunar aquele sonho de anjo, anjo pousado no meu ombro (será que os anjos dormem mesmo ? ).

O amor nos deixa mais forte do que podemos imaginar, fortes e teimosos; Quanto ao braço poderia suportar romanticamente, como sempre, porém, minha perna já não mais aguentava porque as duas pernas dela estavam sobre a minha. Tudo bem, minha sereia tinha que ficar mais confortável do que num ónibus-leito.

Sempre gostei de, além da sensação de estar sendo protegida, também de lhe dar bastante conforto. Só que a dor já estava intensa, não tão grande quanto o amor que sinto por ela, mas já era muito grande. Quase tão grande quanto a distància que já tínhamos percorrido.

Por doer tanto o joelho, me mexi para poder deixar a perna mais acomodada, ainda suportando o peso das pernas da minha amada (sereias têm pernas ?). Pronto ! Tal movimento foi suficiente para ela acordar...acordar, tirar as pernas de cima da minha e colocar minha perna esquerda sobre a dela, pois a mulher da minha vida sabia que aquele joelho estava machucado.

Para alguns isso pode não parecer poesia, todavia, vindo tal gesto tão lindo da minha Musa inspiradora, não há poesia mais bela, bela como ela...a mulher que tanto amo ! "

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui