Usina de Letras
Usina de Letras
90 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->15 anos de Bruna a filha que não conheci. -- 12/10/2001 - 15:30 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Outro dia a tua mãe comentou que seria o seu aniversário de Quinze anos. Claro que fiquei emocionado e balançado. Comecei a imaginar você toda linda e feliz as voltas com os vestidos e toda aquela confusão de uma festa especial. Seria lindo a gente dançando no meio do salão e todo mundo nos olhando. Eu todo atrapalhado e procurando não errar os passos da valsa. Como a vida é engraçada com a gente. Eu preocupado em tentar me manter um pai pra frente, daqueles modernos para quando chegar os 15 da Carol e sei que não vou saber dançar a valsa e que serei mais baixo que vocês duas. Às vezes me pergunto se isto é uma paranóia ou uma maneira de perpertuar tua lembrança. Sera que você já teria namorado, sera que seria um cara legal, ou um desdes bobos sem graça que toda a menina bonita namora? Juro que não sei.Sei que faz quinze anos que você se foi e que nós não te esquecemos um só minuto, um só instante. Eu sou um egoista em achar que só eu tenho saudades suas, que só eu posso chorar escondido. Descobri que teus irmãos sentem saudades suas, eles perguntam como foi que você morreu e porque. O Rafael é metido a inteligente e tem as próprias teorias; a Carol ainda fica confusa e não entende direito. O Rafael vai fazer 10 no fim do ano. A Carol fez 6. Eu tenho 41 e tua mãe , acho que 37. Como pode perceber ,já sou um quarentão, não sou um chato , tento ser legal e participar da vida dos mamos, às vezes sou mais criança que eles,e a mamãe fica louca. Hoje o teu avô nos visitou. Ele sofre com saudade da VÓ. Eu quero tanto ajudar as pessoas ,mas mal consigo me ajudar. Vou ficar imaginando a nossa valsa e todo mundo nos invejando, a mamãe Ieda chorando como toda a mãe, o Mano Rafa esperando na fila para dançar contigo e a Carol com a carinha braba por não poder dançar a valsa.Prometo aprender pelo menos dançar a valsa dos quinze. Sabe apesar da minha vida atrapalhada , eu sou feliz e tento fazer os outros feliz também.FELIZ ANIVERSÁRIO BRUNA. TE AMO. DO PAPAI ADÃO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui