Usina de Letras
Usina de Letras
69 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62141 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10337)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20020)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140781)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Governo Lula, BNDES, metrós... -- 08/10/2006 - 17:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em 2003 o governador de S.Paulo, Geraldo Alckmin pleiteou junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Económico e Social) R$ 394 milhões para concluir as obras do metró da Vila Mariana até o bairro do Ipiranga.

Na época o então presidente do BNDES Carlos Lessa e sua área técnica aprovaram a operação, mas o Carlos Lessa caiu. Assumiu o cargo Guido Mantega, homem de confiança e da quadrilha do todo poderoso José Dirceu que imediatamente vetou o empréstimo ao governo tucano de SP por estar perto de eleições municipais não levando em conta a importància desta obra para o povo de SP.

Esta obra está sendo tocada com recursos próprios de SP sem nenhum tostão do BNDES .

Agora pasmem:

O BNDES, que administra o dinheiro público, sob a batuta de Mantega e Dirceu está financiando as obras do metró de CARACAS na Venezuela para o presidente Hugo Chaves (amigo do LULA).

Quer mais?
O BNDES do PT está financiando compra de ónibus para CUBA de Fidel Castro (amigo do LULA).
E Outra !

A Telemar (maior cia de telefonia do país usa dinheiro do BNDES para investir na G4 Entretenimento e Tecnologia Digital, empresa que pertence ao filho do LULA, Fábio Luiz Lula da Silva.

Esse é o jeito do governo LULA usar o dinheiro público para "melhor" investir no NOSSO país , isto tem que acabar, e rápido !

Fonte: Editorial do Jornal da Tarde de 24/07/2005.

PRECISAMOS DIVULGAR



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui