Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O valor de cada uma -- 05/01/2004 - 18:01 (Eliane da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Várias mulheres ainda não foram encontradas, estão perdidas no amor por motivos ainda não descobertos, possuem a doçura que poucas conseguem ter um carisma de dar inveja, uma beleza raramente vista,uma bondade sem igual e mesmo assim estão fora dos padrões, que padrões?
Aqueles que os homens impõem, a mulher para ser bonita talvez precise pintar os cabelos de loiro, ser alta, corpo formoso, seios fartos, bumbum delineado.
E aí...e o resto das mulheres? São descartadas, no mundo não há espaço para todas, a beleza está só em algumas, se isso fosse verdadeiro Deus teria criado apenas "modelos" e o mundo estaria abarrotado de homens com enorme galhos na cabeça e conta bancária "zero" porque as nossas mulheres maravilhas estão com a cabeça lotada de pó em vez de neurônios, pó porque só trabalham, a maioria delas, se usarem drogas, o dinheiro vira realmente pó, a beleza totalmente artificial, se jogarmos o pó de cima de uma montanha, este se espalhará e nunca será juntado suas partes, o vento o leva...fazendo o mesmo com os homens que não dão valor à beleza mais rica e natural que podem possuir.
Esta carta é sinônimo de amor pelo natural, não venha me dizer que prefere tudo artificial! Estaria mentindo, pois a verdadeira riqueza já foi construida dentro de cada um, e cada um também transforma a si e aos outros no mais bonito dos seres.
Cada mulher possui uma beleza diferente, não me esquecendo que a mais bela das mulheres precisa ter a inteligência de encontrar um homem que tenha a capacidade de distingui-la das outras, não pela beleza física, mas sim pelo que há de mais glamouroso dentro do coração.

Eliane
2004
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui