Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->OPINIÕES DE LEITORES SOBRE VÍDEOS DE SACANAGEM AO VIVO -- 06/06/2005 - 11:15 (ADELMARIO SAMPAIO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OPINIÕES DE LEITORES SOBRE VÍDEOS DE SACANAGEM AO VIVO


Desculpem. Prometi não voltar a publicar os e-mails dos leitores que escreveram sobre o assunto, mas volto porque acredito que a repercussão foi muito positiva em todos os sentidos... Vejam abaixo alguns dos que recebi depois:



“Olá Adelmario,
Creio que foi umas das coisas mais inteligentes que já vi na Usina de Letras. Tanto que deu o resultado que deu...” – (Álvaro, São Paulo)

*
“Sem dúvida fico maravilhado com o resultado... Sua sacada foi uma das coisas mais maravilhosas que vi. Escreveu tudo sem ter escrito uma palavra. Parabéns”. (A. M. S – São Paulo)

*
“Sabe que cheguei a pensar que você estivesse do lado podre? Depois percebi que era um plano muito bem bolado”. (D.A.P – Brasília)

*
“Ola amigo,
Vibrei com essa. Foi como fazer os cães engolirem os próprios vômitos. Parabéns”. (Virmínia – Goiânia)

*
“Acompanhei tudo e percebi de cara o que é que você estava mostrando. De início pensei francamente que você estivesse do lado da pornografia, mas logo percebi seu golpe de mestre. Gosto muito da Usina, e ela não poderia se transformar jamais em um site de pornografia. Não estou condenando os que gostam dessas coisas, mas eu creio que muitos como eu que viemos pra cá não queremos ver essas coisas. Gosto de ver sim o escritor e poeta que vem tentar aprender aqui, e eu mesma envio mensagens incentivando quando vejo que alguém tem talento nesse sentido. E mesmo que o autor não saiba escrever ou que seja apelativo em títulos e textos, mesmo assim eu respeito, porque dificilmente há pornografia na escrita, porque a imagem é feita na mente e não fora dele. Esse é o problema que as pessoas não vêem da diferença de uma novela na televisão para uma no livro. Por pior que seja o livro a inteligência é desenvolvida e logo o leitor saberá distinguir uma coisa da outra. Com a imagem pornográfica é justamente o contrário que se dá. (...) Mas isso que estavam querendo transformar o nosso espaço é realmente deprimente. Escrevi para muita gente, protestei junto à direção da Usina, mas nada adiantava espernear, principalmente porque ficava a falsa ilusão de que aquilo estava aumentando os leitores. Mas quem quer ver essas coisas não gosta de ler, e precisava separar uma coisa da outra. Depois aconteceu tua idéia que fez esse milagre maravilhoso, e vi a separação do joio e o trigo... Beijos.” (M.R.T. São Paulo)


*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui