Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Deus.. -- 17/01/2004 - 00:00 (Giulianna Abreu) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Deus,
Sei que não posso mais seguir em frente com tantas dúvidas, com tanta dor. Estou em busca de respostas há muito tempo senhor, mas agora percebi que somente em ti, poderei encontrar o que realmente preciso: A VERDADE..
Minha vida foi marcada por dor, como de qualquer outra pessoa, mas essas marcas que em mim ficarão, talvez nem mesmo o tempo, possa apagar.
Fui humilhada Deus, pisaram em minha infância, arrancaram de mim, o DIREITO de ser inocente,o direito de simplesmente sonhar com um amor de verdade. Vivi todos esses anos nas sombras de paixões tão vulneráveis quanto sou comparada a vossa força meu Deus, fui fraca, mas que forças restaram nesse corpo maracado pela covardia de outros? Deus, onde mais eu poderia achar forças, se nem mesmo a ti eu enxergava? Quis durante muito tempo desistir da vida, e o senhor sabe o quão forte lutei para manter-me viva..fui forte, fui frágil, mas em nenhum momento deixei meu coração sozinho..talvez tenha sido exatamente isso, talvez essa vontade que eu sentia de manter meu coração sempre acelerado, tenha feito minha vida ser passional, movida a paixões, tenha matado aos poucos meu coração..
Senhor, até hoje não entendo porque havia em mim uma vontade incontrolável de viver sofrendo por aquilo que sempre acreditei que fosse amor? Deus porque nunca consegui prender meu coração somente ao Senhor e à vossa palavra? Porque será que meu coração ainda prefere bater por um caminho de espinhos?
Se esse amor é errado, que minha vida seja um erro..se esse sentimento for incerto, que meu futuro o seja então...se meu coração for destruído por isso, que eu viva a destruição..Deus, eu só quero viver e poder amar, quero poder aprender com meus erros, quero poder cair cem vezes e levantar-me cento e uma vezes..quero simplesmente sentir a essência da vida e pagar por tudo aquilo que EU fizer..não quero ser condenada por tudo aquilo que fizeram com a melhor parte da minha vida..não quero ser condenada por terem me privado de uma infância feliz..
E depois de tanto refletir, queria apenas entender porque meu amor é errado..porque precisarei pedir perdão por amar, se ninguém se desculpou por todo estrago feito em minha vida..Se o fato de eu amar com todas as forças for realmente errado, que eu seja um erro então..só espero que o Senhor me perdoe por todo erro que venho cometendo, pois se vivo hoje, é em função de amar...amar alguém que já se foi, amar alguém que não pode amar, amar aqueles que nem mesmo sabem o tamanho de meu amor...mas amo, e lutaria contra a vontade de TODOS para viver esse amor..Ah meu Deus eu lutaria contra o mundo se possível, lutaria contra o sol, contra o mar.. mas Sabemos que posso lutar contra o infinito, mas não posso lutar contra seu próprio coração..teria forças para superar tudo, mas não posso vencer as barreiras do coração de quem não me quer...não posso ir além daquilo que se é possível ir..lutei até onde minhas forças puderam me carregar..até onde me permitiram ir...
Deus, só quero um dia poder olhar para trás e ver que lutei, que fiz tudo que eu poderia fazer para ser feliz, e se eu não for, levarei ao menos a certeza de que lutei. Quero poder não carregar a culpa de um amor não vivido. Senhor, quero poder desfrutar desse sentimento que demorei tanto a amadurecer.."se for errado, que seja um erro então"..só não entendo como o amor pode ser errado..não entendo como posso estar errando tanto quanto alguém que tira vida de outras pessoas...Preciso muito de respostas, pois deixo meu coração em tuas mãos.. EU QUERO poder sentir que meu amor não morrerá em beijos que jamais irão voltar..quero poder sentir tudo aquilo que o amor pode me oferecer, e estou certa de que vou errar, mas se for por amor, que meu erro seja perdoado..tudo que quero é uma chance, Deus, quero apenas uma chance de provar a quem amo, que amar nunca é errado..que amar é simplesmente um dom..amar é simplesmente você..amar é simplesmente DEUS...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui