Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Mídia: a estrela-do-mar de Aratu -- 07/11/2006 - 13:31 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Janete Santos transcreveu texto do PCdoB no Usina de Letras, dizendo que a mídia foi "condenada nas urnas". "Los manicatos" petistas cantam até hoje: "ou, ou, ou, a Veja se ferrou!"

Ora, Lula ganhou foi com apoio da mídia. Mídia não é apenas a revista Veja. É uma tolice sem tamanho dizer que Veja foi "condenada nas urnas". A revista dos Civita apenas cumpriu seu papel, o de informar, como sempre fez. Durante o governo FHC, Veja trouxe muitas denúncias a público. Como, no momento, muitos petistas ocupam as principais delegacias policiais do País, para se explicarem judicialmente, e Veja mostra esse fato, os stalinistas de Pindorama falam em fechar jornais e agridem jornalistas, como ocorreu em frente ao Palácio do Planalto. Está explicado por que 3 jornalistas da Veja foram intimidados e constrangidos por um delegado federal, que deveria ser apenas um delegado, mas que se comportou como um dos chefetes do DOPS petista.

O que ocorreu nas últimas eleições presidenciais foi que o programa eleitoral apresentado pelo PT na televisão foi muito mais profissional do que o do PSDB - embora sem escrúpulos, como reconheceu o próprio marqueteiro de Lula, João Santana - com sucessivas mentiras apresentadas na mídia, de que Alckmin iria privatizar o Banco do Brasil, a CEF, a Petrobrás. Mentiram descaradamente, o tempo todo, dizendo ainda que Alckmin iria acabar com a Zona Franca de Manaus. O poder da mídia, com imagens esfusiantes de país de primeiro mundo, com todo mundo sorrindo, nenhum desdentado - e carne, arroz e feijão barato na panela - convenceu o eleitor a votar em Lula. A mídia é a grande vencedora em qualquer eleição, desde o embate histórico de Kennedy e Nixon. Não foi diferente no Brasil, em outubro passado.

Mentiras à parte, a mídia venceu nestas eleições, não foi "condenada nas urnas", infelizmente, como quer fazer acreditar o Partido da Carteirinha do Brasil (PCdoB). Hoje, mídia é tudo, para o bem e para o mal, desde uma moça bela que vende cerveja e sexo na TV, quanto a montanha de dinheiro do dossiêgate, que levou a campanha presidencial para o segundo turno.

Na base militar de Aratu, Marisa Letícia "Estrela-do-mar" Lula da Silva também foi toda mídia, dos cabelos às unhas do pé, ao ostentar um maió com uma enorme estrela stalinista.

Cara Janete: Lula venceu com o apoio da mídia. O único derrotado pela mídia foi o povo brasileiro, já que 58 milhões de clePTomaníacos em potencial votaram pela continuidade da clePTocracia brasileira.

Esse o real valor da mídia no Brasil: conseguiu reeleger o único e verdadeiro Chefão dos "40 ladrões" denunciados pelo procurador-geral da República, como sendo a coisa mais natural do mundo. Hoje, no Brasil, roubar se tornou um direito legítimo. Nem precisa de medida provisória...

Viva a mídia do Brasil!




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui