Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->SOLIDÃO ! -- 06/12/2006 - 18:25 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Solidão !




Sinto que a fortaleza está desmoronando, que as muralhas estão caindo uma a uma, que minha força se esvai a cada noite que durmo sozinho, a cada amanhecer que acordo em minha cama e em minha vida sem alguém para acariciar os cabelos, a face, o corpo nu, alguém que me faça sentir orgulho por existir; sem uma amiga, sem uma companheira, sem um tesão verdadeiro sem uma leal confidente sem uma ardente, apaixonada e voraz mulher,alguém com quem contar e confiar, alguém que me seja leal e fiel assim como a ela serei até meu ultimo suspiro; estou só já faz bastante tempo, muitos anos para ser preciso, honestamente desde que a mãe de minha filha partiu meu coração em tantos pedaços que apenas agora, com Vitória prestes a completar dez anos,que consegui juntar os cacos e verdadeiramente querer amar de novo.
Quero não mais uma dentre tantas vagabundas e falsas que tive, quero uma mulher de VERDADE, alguém capaz de arrancar de mim todos os gozos mais vitais e descabidos à que um homem tem direito, alguém em quem possa deitar minha cabeça e repousar no sono dos justos em seu colo, sonhar os sonhos dos protegidos dos amados ver no final que tudo foi válido, que minhas lutas, que tudo em que acreditei confirmou-se em sua existência,em seu inquestionável respeito e em seu plácido porém arrebatador amor por mim alguém que faça crer que minha vida realmente valeu a pena.Tenho bebido muito (de novo) tenho andado pela madrugada desafiando o inevitável nas ruas da Ilha, ando só lutando contra meus fantasmas sem sequer pensar nas maldades dos vivos, não os temo, em nada me assustam desafio-o-os a cada esquina a cada entrada de favela, nada podem me fazer que eu mesmo já não tenha feito; a única coisa em que me podem superar é no que jamais tive coragem de fazer a eu mesmo : terminar com tudo.
Dói-me muito estar aqui nesta página onde desfilo minha ira contra as injustiças e os canalhas que as perpetram abrindo meu coração e minhas dores pessoais há um mundo no qual não confio e para pessoas que irão divertir-se com este meu momento de fraqueza, porém nada posso fazer, a dor está ficando insuportável e esta solidão me domina e cobre como sei que será em meu momento final,tenho medo de terminar naufrago neste oceano de iniquidades e vergonhas, buscando sem jamais encontrar uma tabua de salvação, um verdadeiro e ultimo amor, uma força que me moverá pelos anos até a escuridão me envolver em seu véu e a morte me provar correto quanto a inexistência de deus do paraíso e do inferno, pois quando eu me for apenas minhas palavras neste meio virtual e impalpável ficarão e este meu momento de vergonha e dor pessoal será dentre todos os outros o meu epitáfio: aqui jaz um homem amargo, definitivamente muito triste, extremamente critico de seus pares e indubitavelmente só.
Não estou implorando nada, não esmolo a supressão de minha carência, apenas tento da única forma que hoje reconheço aplacar a dor que invade meu peito minha mente e minha existência; quero desesperadamente amar e ser amado, quero hoje aos 48 anos dar-me o direito de ser feliz, de encontra alguém que saiba e respeite este homem que acreditou poder viver sua vida como inquestionavelmente tal: o homem que sempre me orgulhei de ser. Aos meus detratores, deixo aqui meu desafio, voltarei a escrever de forma coerente visceral e enfática sobre suas canalhices e seus falsos valores; sobre suas mediocridades óbvias e suas crendices obtusas e lucrativas, sobre suas farsas e fraudes, sobre suas vidas secas e pálidas porém estejam certos que em todos os aspectos vocês venceram, finalmente encontraram meu calcanhar de Aquiles esta solidão me destrói a avassala a cada dia desta vida que me resta.: PARABENS a ultima muralha caiu devastada pela ausência, aniquilada pela falta de um verdadeiro amor.


Saudações

Alcir de Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui