Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Romênia repudia o comunismo. O Brasil de Lula, não! -- 21/12/2006 - 17:52 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Gente,

Repasso o que o estupendo Marcio Del Cistia escreveu sobre o comunismo. Vale a pena ler. Só acho que a última sentença é meio ambígua pois pode ser interpretada como DEUS - e não os Brasileiros de bem - é que quer que o comunismo seja implantado no Brasil. .

Eloy



Pela primeira vez uma democracia inicia - auspiciosamente - um movimento inteligente e saneador contra com este horror totalitário, produto de mentes doentias e de caracteres que apodreceram em sua sanha de ódio e sede de poder.
Talvez seja o começo de virada em favor da sanidade.
Não sabemos ainda se o presidente Basescu conseguirá transformar em lei esta condenação. E se, uma vez legalizada, servirá de paràmetro para o julgamento dos esquerdóticos que, só na Romênia, assassinaram "entre 500 mil e 2 milhões de vítimas", pelo crime de se oporem ou de "pensar diferente". Se isto acontecer, será a primeira vez na História que exemplares desta sub-humanidade criminosa, autora de genocídio, tortura, escravidão, empobrecimento, atraso e destruição do espírito de inúmeros povos responderão por seus crimes.
Este lixo sub-humano é ainda dominante no mundo, como aqui na América Latina e dono de quase tudo cá em casa, neste nosso infeliz país. Ao longo de décadas, numa persistência só compreensível pela compulsão patológica, infiltraram-se nas mídias, nas escolas, e sob máscaras de democratas instilaram seus venenosos sofismas "politicamente corretos" nas mentes e almas de nossa gente. A meu entender, a corrupção de almas a que levaram nosso povo já atingiu níveis que exigirão gerações para ser sanada.
Enquanto forem hegemónicos só serão criminalizados aqueles que se oponham à sua tirania: Pinochet, os militares argentinos, o Cel.Ustra como o primeiro em nossa terra a sofrer pelo erro de não havê-los extinto em banho de sangue, ao molde do que os comunas usam fazer quanto assumem o Poder.
Trazidas por sociopatas como Castro, pelo sinistro palhaço assassino de nome Chávez e ainda Lula e sua canalhíssima corja comuno-petista, negras nuvens totalitárias se acumulam nos horizontes próximos. Diariamente, novos passos rumo à tirania comunista são praticados por nossos governantes sob o olhar apático de uma nação estupidificada; o fechamento da armadilha sinistra acontece celeremente.
Presentemente corrompem o Congresso e alardeiam aos ventos midiáticos a imundície da instituição, preparando emocionalmente a nação para o fechamento da Casa ou sua nulificação por uma nova Constituinte que dê plenos poderes ao desdedado e sua quadrilha de comunas.
Nada há a esperar das instituições democráticas, já aparelhadas pelos asseclas quadrilheiros e atuando em pleno favor de suas intenções de domínio.
Nossas Forças Armadas o são apenas no nome, sucateadas, infiltradas por agentes vermelhos e corrompidas a partir de suas escolas, já não sabem - os da ativa - o que sejam o brio e a honra de Soldados.
E o empresariado nacional, supostamente inclinado à democracia liberal, conseguiu compor o mais pútrido grupo de covardes oportunistas, lambendo vergonhosamente os chinelos governamentais na espectativa de restos sobrantes do regabofe totalitário.
Se houver esperanças para a gente honesta, aqui, na Argentina e Venezuela - e é um enorme "SE" - estas repousam na lucidez, criatividade, garra e coragem de cidadãos comuns.
E também isto está nas mãos de Deus.

Marcio.

Obs.: Texto recebido de Eloy Franco, dos EUA.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui