Usina de Letras
Usina de Letras
275 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Com gazua de ouro! -- 21/12/2006 - 18:11 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Com gazua de ouro

Félix Maier

Os parlamentares brasileiros fecharam o ano com chave de ouro. Depois de absolverem a si mesmos, mensaleiros que quase todos são, absolveram-se, também, uns aos outros, no caso das "sanguessugas". Já haviam todos se absolvido na CPI do Banestado, prova de que todos os partidos políticos do Brasil têm o rabo sujo de cocó.

Foram, assim, Suas Excelências apenas coerentes quando se autoconcederam um aumento de proventos de quase 100%.

Por sorte, alguns parlamentares ainda não corrompidos foram até o Supremo para barrar a farra natalina, concedida pelo trenozinho de Papai Noel. E alguns caras-sujas, dito "pintadas", fizeram algum barulho no gramado da Esplanada dos Ministérios, com meia dúzia de cutianos. Coisa fraquinha, que prova que a CUT e a UNE comem graninha (não graminha) na mão do governo lulano.

O Brasil é mesmo um país surrealista. Aldo Rebelo, que se diz comunista e que até hoje enaltece Stalin, já pediu no plenário da Càmara "não briguem, pelo amor de Deus", quando Nhó Cêncio e um outro colega quase entraram no tapa. Para comprovar que no Brasil muitos dos comunistas hoje são de mentirinha, como Aldo (não o messetê, infestado de comunas), este ainda teve a ousadia, como comunista, de assistir a uma missa rezada por um bispo de Brasília, que puxou a orelha de todos os parlamentares, especialmente as dele, Rebelo...

É, os parlamentares fecharam o ano com chave de ouro. Melhor dizendo, com gazua de ouro, como foi dito pela última revista Veja.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui