Usina de Letras
Usina de Letras
190 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Incesto falso -- 23/12/2006 - 09:28 (AROLDO A MEDEIROS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Incesto falso

José Alano sempre foi um cara boa pinta, mesmo beirando os sessenta anos continua com seu charme a todo vapor. Durante a juventude namorava somente garotas bonitas. Chegou, porém o dia que Karem ou Kaká, como era conhecida, deu um nó no seu coração. Não teve saída, apaixonou-se e com ela se casou. Kaká, uma bela morena, com curvas perfeitas foi por muito tempo para Zé Lano a mulher ideal. Kaká lhe presenteou um casal de filhos lindos.
- Puxaram ao pai. Dizia a mãe orgulhosa.
- Puxaram à mãe. Repetia feliz o pai.
Nos primeiros anos de convívio era de casa para o trabalho, do trabalho para casa e não mais que isso. Porém o tempo foi passando e Zé Lano voltou a sair, ir aos botecos da vida e retornou à sua vida amorosa. Namorou várias garotas, sempre bonitas e principalmente despojadas de pudor. Com uma dessas o caso foi mais sério e chegaram a ter uma filha. Deram o nome para a belíssima menina Alice, pois ela transformaria o mundo em maravilhas. Zé Lano mudou muito e dedicava muito mais amor e carinho para Alice do que para os filhos do casamento legítimo. O tempo foi modificando Zé Lano que gastava a maior parte de seu dia com Alice e sua mãe Edna. Para acontecer o rompimento de seu tumultuado casamento foi como virar uma nova página. Tudo resolvido passou a conviver mais amiúde com seus dois novos amores Alice e Edna.
Depois de alguns anos o amor por Edna foi sumindo, porém cada vez mais gostava de Alice que se tornava uma moça bonita e sensual, para não entrarmos em detalhes mais picantes. Mesmo moça ela gostava tanto de seu pai que o acariciava na frente de todos e sentava em seu colo sem pudor algum.
O mundo caiu sobre ele quando numa conversa muito séria, Edna confessou:
- Zé Lano, a Alice não é sua filha. Aconteceu que quando você ficou duas semanas sem vir me visitar eu encontrei um cara, saímos e sem planejamento algum eu fiquei grávida. Eu peço que me perdoes e que se quiseres podes me ter como amiga e até compreendo se me abandonares. Peço por favor, que não deixes de amar a Alice porque ela te ama muito.
Zé Lano levou tão a sério o conselho de sua ex que passou a amar e ser amante, literalmente falando, de sua querida Alice. Será que isto é incesto? Provavelmente não é, mas segundo os palpites populares mesmo não sendo incesto, não é nada certo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 16Exibido 426 vezesFale com o autor