Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->ESTOU CONTAMINADO -- 31/01/2007 - 00:21 (Sandro Nicodemo - Bandana®) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao lerem o título desse texto, alguns irão dizer "- Coitado, tá doente" ou "- Será que é grave?" ou até "- Será que morre logo? ". Bom, para tristeza dos telespectadores da "plin-plin" e de admiradores do sensacionalismo e desgraça alheia, é exatamente o contrário! Podem parar por aqui!

A única coisa que garanto é que é grave, gravíssimo! Uma contaminação do bem, de amigos, amor, paz, liberdade, respeito! Venho sentindo fortes sintomas há muito tempo, vírus e bactérias dos mais perigosos me apunhalam pelas costas, tornando-me quem eu sou, mais vivo, culto, interessante!

Esses malditos seres quase invisíveis chegam atropelando tudo com um banho de humildade e, quando me dou conta, percebo que já fui picado, vem aquela febre forte, moleza no corpo, náuseas, ànsia de vómito, dor de cabeça (ou seria dor de cérebro?) e estou eu aclamando mais um ser, um humanóide especial, mais uma admiração na minha vida!

Acabo me tornando mais culto, esperto, feliz, sentimental, artista, amante, um outro ser! Ou um mero ser em formação, para não radicalizar geral!

É muito bom nos sentirmos amados, cercados de pessoas interessantes, nos ensinando e motivando a cada segundo, vibrando com as conquistas, e as quais andam por aí conquistando o mundo também, quem sabe dominando-o um dia! Contagiando a todos com sua energia do bem!

Nossa, agora que percebi que todos os meus parágrafos acima terminaram com uma exclamação...Isso já é mais um sintoma de quanto eu estou contaminado, assustado, abismado, espantado!

Quase uma overdose de sintomas! Que ela chegue logo e me derrube de vez!

Bandana®
15/01/2007
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui