Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Indignação -- 15/10/2001 - 22:06 (Ana Karenina) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queridos Amigos,


Fico indignada em saber o quanto a nossa inteligência é subestimada todos os dias por políticos e pior ainda pela própria mídia que em vez de levar a verdade à população escolhe um lado e passa a defender, independente de quem esteja ou não certo.
Gostaria que a humanidade acordasse e visse a verdade que se escancara diante de nós. Puxa vida! Uma terceira guerra está se iniciando e ainda querem que acreditemos que os Estados Unidos depois de anos bombardeando, humilhando, matando aquelas pessoas de fome é um país inocente. Onde está toda essa inocência? A essa altura alguns já devem estar pensando que eu sou a favor desse ou daquele país, mas não é isto. O Afeganistão não tem também o direito de sair por aí espalhando o terror e a morte. Meu Deus, tudo isso pelo poder?
Quem são essas pessoas? Filhos de Deus? Criação do Divino? Devem realmente ser considerados seres humanos? Seres humanos? Não, eles estão longe do esperado de um ser humano ou qualquer outro animal vivente na terra. Quem é o Sr. Bush para sair decidindo o destino de nações? Os nossos destinos? Que esperança podemos ter para as crianças que temos em casa?
É com tristeza que pela primeira vez escrevo a vocês, pois gostaria de estar inaugurando os meus artigos na Usina com algo alegre de se ler.
Já que o momento não permite que pelo menos esse nosso pequeno bate papo sirva de reflexão, já que não podemos cortar as garras de Bush e Bin Laden.
Até a próxima.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui