Usina de Letras
Usina de Letras
11 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Oração da meia noite- andré luiz -- 03/02/2007 - 17:49 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oração da meia noite

Papai do céu agora que me deito para descansar depois de um dia tão cansativo fecho os meus olhos de ver e agradeço por mais esse espaço de tempo que vivi.Pelas pessoas que encontrei e pelas pessoas que não encontrei.Pelas coisas que deram certo e pelas coisas que não deram certo. Sabe Deus, não tenho a pretensão de que tudo vai dar sempre certo e que todas as pessoas que gosto também gostem de mim...sei que por mais que eu dê o melhor de mim sempre algo vai falhar e que por mais que eu seja agradável haverá sempre algo em mim que não agradará alguém.Mas confesso pra ti Papai do céu, pois de você não tenho nada para esconder, que anseio profundamente imaginar que existem pessoas no mundo que sentem falta de mim quando não estou por perto ou que existam aquelas que se lembrem de mim de vez em quando, justamente quando elas verem algo que as lembrem de mim.Porque de todas elas eu me lembro, como agora ao me deitar.
Papai do céu nesse momento, nesta exata hora chamada meia-noite, agradeço por ser eu mesmo.Eu com todas essas renúncias, essas loucuras e essas normalidades.Eu com todos os meus sonhos, limitações e superações.Acredito sempre Papai do céu que amanha será sempre melhor do que foi hoje.A esperança é o alimento da minha alma.
Papai do céu agora vou dormir e sonhar com os seus anjos, muito obrigado pela sua atenção, sei que teus olhos sempre atentos permanecem em mim e os teus ouvidos são sempre sensíveis para ouvir minhas orações, se alguma noite dessas eu porventura dormir triste, a alegria com certeza vai vir de manhã...

Andre Luis Aquino
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui