Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Precisamos decidir!!!! -- 09/02/2004 - 13:42 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... tá ficando ruim do jeito que está. Se não estamos distantes, estamos juntos mas com data e hora marcadas para terminar.

Tá tão estranho.... como se estivéssemos nos perdendo em meio à um universo de decisões que só são adiadas e lamentadas.

Para acalentar nossas dores, nos agarramos naquele ditado de que "nada na vida é por acaso"....realmente, não foi por acaso que entraste na minha vida, pois com vc aprendi coisas que lhe serei grata pelo resto de minha vida. Acredito tb, que alguma coisa, por menor que seja, eu tb tenha te ensinado...como espíritos estamos na terra para com os outros, aprender e evoluir.

Quando estivemos juntos pela última vez, a decisão estava nas nossas mãos e não tivemos coragem de tomá-la. Não tivemos força o suficiente para suportar a dor que viria, por isso resolvemos continuar.

É incompreensível o fato de não conseguirmos viver um sem o outro e ao mesmo tempo, não conseguirmos viver juntos um com o outro.

Ontem, em minha oração, recebi a mensagem de que não devo fazer tudo sozinha, há espaço para todos, basta eu deixar isso acontecer...por alguns dias, deixei um espaço para vc fazer alguma coisa por nós e esse espaço ficou vazio...não houve nada!!!

Eu não sei mais o que fazer, já fiz tudo o que podia, o que estava ao meu alcance...

Meu maior sonho era me sentir amada por alguém que fosse capaz de vencer qq desafio ao meu lado...eu tive alguém assim e deixei partir...foi uma escolha feita com o coração, escolha essa de que não me arrependo!

Talvez, finalmente, tenha chegado a hora de vc me perder e sentir vontade de lutar com todas as forças do seu coração, por alguém que vc, nesse momento, vai descobrir que tanto ama!

E assim, vou partindo aos pouquinhos até chegar a hora de partir para sempre...




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui