Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->CRA, CRA, CRA, CRA... -- 07/02/2007 - 11:43 (Sandro Nicodemo - Bandana®) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Domingão, as pessoas na sala de jantar, aquelas mesmas ocupadas em nascer e morrer, levantam da mesa e vão para a sala de TV...

- Pai, liga a TV!
- Lógico, hoje está passando o Fantástico!
- É, vai falar do aquecimento global, a coisa tá feia né?
- Sim filho, vamos todos ficar torrados, ainda bem que eu vou morrer antes, haha.
- Mas pai, e eu, meus filhos?
- Então, precisam fazer alguma coisa, senão vão virar carvão!
- É verdade, o povo fala que tá esquentando, mas não faz nada né? Esse povo só sabe reclamar!
- Isso mesmo filho, infelizmente é assim, os cientistas só sabem procurar problemas e esses ambientalistas só sabem fazer bagunça, não conseguem resolver nada! É planeta que vai esquentar, água que vai acabar, florestas sendo derrubadas e cadê os ambientalistas? Cadê?
- Esses ambientalistas deveriam se dedicar mais à conscientização do povo, o povo não tá nem aí pro meio ambiente, cada dia piora, mais caos!
- É meu filho, não sei o que fazer viu, eu acreditava tanto nesses ambientalistas, mas eles não estão conseguindo cuidar do nosso planeta, acho que não vai ter jeito mesmo.
- Ah pai, tenho raiva de ambientalista viu! Por isso não quero ser um deles, credo! Caras chatos e que não fazem nada direito!
- É, falar é fácil, na hora de fazer eles se ferram, haha, e o planeta vai sendo destruído, quem sabe um dia eles aprendem a cuidar melhor do nosso planeta!
- Pai, Big Brother começou, fica quieto!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui