Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA -- 05/02/2002 - 11:44 (ALC) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA

SOU NAMORADA DE MARCELO HÁ DOIS ANOS.SEUS PAIS SÃO ANA E JORGE,ELA BONITA, MADAME,MORENA 40 ANOS, ELE GRISALHO,ESPORTISTA,SÉRIO,SIMPATICÃO,45.MORAM NUMA CASA BONITA,CONFORTÁVEL,NA BARRA ,E MARCELO,FILHO ÚNICO TEM SEU QUARTO NO JARDIM,OUTRA PEQUENA CASA, POUCO AFASTADA.
DURMO LÁ QUASE SEMPRE,PORQUE MEUS PAIS SABEM QUE ESTAMOS EM UM LUGAR SEGURO.MEUS SOGROS SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS E ME TRATAM COMO A UMA FILHA.TENHO 20 ANOS ,COMO MARCELO , UNIVERSITÁRIA,SOU BONITA E DIZEM, SENSUAL.
FAZEMOS DE TUDO EM NOSSAS TRANSAS,NO AUGE,GOZO DESESPERADAMENTE E MESMO DISTANTE, MEUS GRITOS DEVEM CHEGAR AO QUARTO DE ANA E JORGE.
NUMA SEGUNDA FEIRA,NÃO TIVE AULA E FIQUEI DORMINDO ATÉ MAIS TARDE.PENSEI QUE TODOS JÁ HAVIAM SAÍDO DE CASA E A EMPREGADA NÃO HAVIA CHEGADO.FUI AINDA DE CAMISOLA TOMAR MEU CAFÉ NA COPA E NÃO PERCEBI QUE JORGE, ESTAVA .EM SEGUIDA,FUI ATÉ O ESCRITÓRIO DA CASA PARA ACESSAR MEUS E MAILS NO COMPUTADOR QUE FICA LÁ.PARA MINHA SURPRESA,JORGE ESTAVA NO COMPUTADOR,TRABALHANDO.
OLHOU PARA MINHAS PERNAS NUAS,O RESTO DO CORPO APARECENDO ATRAVÉS DO TECIDO E PARA O ESCURO DE MEU PÚBIS SOB A CALCINHA E FICOU ESTÁTICO,SEM DIZER NADA,COMO SE ELE NEM EU ESTIVÉSSEMOS ALÍ.SENTI UM CALAFRIO PERCORRER MEU CORPO E FALEI QUALQUER COISA, COM A NATURALIDADE QUE FOI POSSÍVEL.ESTAVA TRÊMULA E PÁLIDA.ERA COMO SE NOS VÍSSEMOS PELA PRIMEIRA VEZ.
DEPOIS DESSE PRIMEIRO INSTANTE,JORGE ESTENDEU O BRAÇO EM DIREÇÃO ÀS MINHAS PERNAS E NÃO CONSEGUI REAGIR.SUAS MÃOS,SOBRE A CALCINHA, SUBIRAM ATÉ MINHA VULVA, SÓ OUVI UM SUSPIRO LONGO,ERA MEU.COM AS MÃOS JÁ ALCANÇANDO MINHAS COSTAS,PUXOU-ME PARA SI E BEIJOU MINHA BOCA COM SUA LÍNGUA PERCORENDO TODAS AS DIREÇÕES.FORAM TÃO INTENSOS ESSES MOMENTOS QUE GOZEI,QUASE QUE INSTANTANEAMENTE.
JORGE PUXOU-ME PARA SEU COLO , COM A MAIOR NATURALIDADE TIROU MINHA ROUPA E PASSOU A SUGAR MEUS MAMILOS FORTE E DELICADAMENTE.PRATICAMENTE NÃO ACONTECERAM OUTRAS PRELIMINARES, DEITOU-ME NO CHÃO SOBRE O TAPETE, E SEM NEM MESMO TOCÁ-LO ,PUDE VER UM PENIS ABSOLUTAMENTE DURO E BRILHANTE,QUE SE APROXIMOU DE MIM E ME PENETROU,TOTALMENTE ÚMIDA , DE UMA VEZ.GOZEI DE NOVO,NAS PRIMEIRAS ESTOCADAS E GEMIA ALTO,A CADA NOVA INVESTIDA.DE REPENTE,SEM PENSAR,VIREI-ME POR CIMA DELE , ALÍ NO CHÃO , E CAVALGUEI SEU PENIS,DESESPERADAMENTE,ENTERRANDO TUDO EM MIM, PERSEGUINDO O NOVO GOZO QUE CHEGAVA.GOZEI,GOZEI,GOZEI,COMO NUNCA E JORGE URRANDO ME INUNDOU. QUASE DESFALECIDO DORMITOU DEITADO SOBRE MIM.
NÃO NOS VIMOS MAIS.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui