Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->QUEM EU EXPULSARIA DA MESA REDONDA DO USINA -- 09/05/2001 - 02:43 (dmitri) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Percebo como ótima a criaçào da mesa redonda pelos meninos novos que entraram; deixaram os antigos usineiros sem reaçào. Não podem evitar a deliciosa invasão. Zé Pedro Antunes e sua raça obsoleta, com seus textos que ninguém lê, são, agora, obrigados à engolir a rebeldia da juventude.

Acho que quem deveria ficar seriam os sinceramente rebeldes, inseridos num contexto genuíno de fazer e ler Literatura; quanto aos que eu expulsaria do Usina, sem dúvida, seriam os que escrevem mal e os que se dizem rebeldes sem serem; neste âmbito, o Denisom seria o primeiro a sair.

Nào que ache que ele escreve mal, até gostava dos textos dele, até que o Denisom passou a enaltecer aquela merda que é Paris, enaltecer coisas da burguesia, inclusive,curiosamente, começadas com C Charutos, Cerveja importada, Champanhes, Cigarrilhas, Comida Caseira, Conhaque...se deixar este pequeno burguês ia começar a falar de marcas de Carro e Caviar.

Acho que o Denisom Borges faz parte desta corja que quer ser da esquerda, sem ter gabarito para entrar...sem desistir das "coisas belas do círculo da direita."

E outra coisa: Ele chama muita atençào num espaço que, pelo menos, deveria ser para todos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui