Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Déia Lemos,a grande amizade que conquistei.. -- 26/02/2004 - 00:36 (Giulianna Abreu) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O tempo não é capaz de medir a confiança,o respeito, o companheirismo de duas pessoas.Fomos ao extremo de qualquer regra,fugimos a qualquer excessão,nos tornamos o ombro amigo de cada momento antes mesmo que o dia pudesse nascer denovo.
A minha necessidade de desabafar contem por diversas vezes tudo aquilo que merecerias ouvir,e como se os gestos não fossem suficientes,começo a escrever...

Obrigada por todas as vezes em que tivera de ouvir minhas angustias,e me perdoe por nunca ter perguntado se vc também as tinha.
Obrigada por sempre poder me receber como um sorriso,e me perdoe por quase sempre lhe responder com lágrimas.
Obrigada por querer sempre ser meu ombro amigo,e me perdoe por nunca ter oferecido o meu.
Obrigada por tentar evitar minhas lágrimas,e me perdoe por nunca ter tomado conhecimento das suas.
Obrigada por ouvir tudo aquilo que nunca tive coragem de dizer, eme perdoe por jamais tê-la escutado.
Obrigada por sempre me por em primeiro lugar,e me perdoe por sempre por minha dor à sua frente.
Obrigada por querer me explicar tudo aquilo que jamais ei de compreender,e me perdoe por nunca explicar aquilo que jamais irá saber.
Obrigada por entender todas as minhas respostas,e me perdoe por nunca te fazer perguntas.
Obrigada por entender todo amor que sinto,e me perdoe por não saber evitar..
Não haverá palavra que possa definir todas as coisas do mundo,e talvez esse seja o grande valor da vida,pois existem coisas que o melhor a se fazer, é sentir..A você que segura minhas mãos quando essas estão vazias,a você tia Déia que entende meu coração mesmo estando confunso,a você que sente meu abraço mesmo que estando longe, a você que segue meus passos mesmo que em pensamento,a você que ouve minha voz mesmo quando estou calada,a você que torce pelo meu sucesso mesmo quando não estou lutando,a você sente minha dor mesmo quando não estou chorando,a você que ilumina minha vida mesmo quando estou no luz, a você que espanta meu medo mesmo quando não o sinto,a você que me traz felicidade mesmo quando estou feliz..a você minha amiga é que dedico essa carta tão simples se comparda ao tamanho de minha confiança e de sua força em minha vida.
É a você, Andrea Lemos,tia Deia e amiga Dedeia,que devo essa força que sinto agora,pois foram poucos que acreditaram em minha vitoria,e serão poucos que a sentirão..e pode ter certeza que entre minhas maiores conquista, estará essa linda amizade que foi cultivada com tanto amor, respeito e confiança.
Mais uma vez obrigada por ser amiga mesmo que sem motivos,e obrigado por me apoiar em todos os meus passos,pois sei que se eu decidisse contar as estrelas do céu,você estaria ao meu lado para me ajudar..

Giulianna Abreu
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui