A felicidade é a coisa mais séria da vida e eu não acredito em paixões instantâneas, acredito em tudo aquilo que vai crescendo lentamente dentro de nós, quase que silenciosamente, vai tomando o seu espaço e florescendo como algo que tem o potencial para durar quase que para sempre.
Estamos sempre ganhando e perdendo, caindo e se levantando, morrendo e nascendo até mesmo no mesmo dia e é tão bom saborear os momentos da vida, embora eles nem sempre sejam doces, os amargos também tem a sua importância, servem para nos lembrar que nem tudo são flores.
Estou definitivamente convencido que o amor todo mundo sente, mas paixão...paixão é uma coisa para poucos, paixão exige uma certa dose de loucura que não está na receita do DNA de qualquer um, exige saber que um dia ela vai acabar e que você vai sofrer com o seu fim e mesmo assim mergulhar de cabeça nela sem medo e isso só pode ser pura loucura.
Algumas pessoas são professoras de afeto, doadoras de alma e transmissoras de carinho, são as pessoas especiais que passam na nossa vida, com o olhar você já se sente o que ela sente por você e as palavras são quase que totalmente desnecessárias.
Mas o silêncio de um olhar as vezes soa mais alto que qualquer ruído, porque ele semeia pensamentos e sonhos dentro de nós muito poderosos.
Quero sonhar sem enganar a mim mesmo, mas acredito que a imaginação pode virar realidade, mas uma realidade só sua e isso pode te afastar do mundo e das pessoas, é preciso sonhar, mas acima de tudo é fundamental saber sonhar.
E para sonhos realizados felicidade e sorrisos, para sonhos desfeitos tristeza e lágrimas.
O pior choro é o choro sem lágrimas, aquele que engolimos a cada dia, depois de cada derrota, depois de cada perda, alguns já não choram porque de tanto chorarem as lágrimas secaram e outros porque perderam a capacidade de chorar.
Os nossos olhos são a janela de nossas almas por eles entram quase tudo que sabemos do mundo exterior e por eles saem as nossas lágrimas que são nossos sentimentos líquidos, saem olhares de reprovação e olhares de ternura, por eles entram e sai luz, a luz dos olhos teus ilumina a luz dos olhos meus.