Usina de Letras
Usina de Letras
309 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->CONCURSO DO BB 1992- SERÁ QUE VALEU? -- 19/03/2007 - 20:18 (Wilson Vilar Sampaio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CONCURSO DO BANCO DO BRASIL-BRASíLIA 1992(SERÁ QUE VALEU?)

Apresentando: A Família que estuda unida para o concurso do Banco do Brasil, passa(e muito bem passada) unida!

Minha gente...estou embasbacado. Saiu o resultado do concurso para o Banco do Brasil realizado em Brasília, e duas famílias ficaram extremamente felizes: Uma foi a família do Sr. Orígenes Ferreira de Almeida Ramos, chefe de gabinete da DIREC/BB; e a outra foi a do Sr. Gerinaldo Matos Silva, chefe de divisão do RESEL/BB, os quais, orgulhosos patriarcas, viram ser aprovados nos quinze primeiros lugares, filhas e filhos com seus namorados e namoradas inclusive, além de amigos, contra-parentes e até mesmo irmãos e irmãs dos namorados e namoradas(futuros cunhados e cunhadas).

Pelo resultado espetacular obtido por eles, vê-se claramente que estudaram com afinco e dedicação, juntos e unidos, provando assim para nós outros uma verdade imutável como as estrelas: " Querer é Poder ".

Assim, queremos deixar registrado nesta edição extra do Cacex News, nossos aplausos às ditosas famílias, rogando a Deus que o bom exemplo por elas dado influencie nossos parentes, amigos, namoradas ou namorados e contra-parentes também inscritos neste e nos próximos concursos do BB, para que iluminados pela lição de esforço e competência daqueles 15 primeiros colocados em Brasília, consigam lograr igualmente a tão almejada aprovação!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui