Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->MESA REDONDA DE USINEIROS VERSÃO DENISON BORGES -- 11/05/2001 - 05:42 (denison souza borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A tarde estava agradável e Schuartz foi o primeiro a chegar no Internet Cafe escolhido por Milene Ardida. Inclusive ela foi a segunda a chegar e ficaram os dois a conversar besteiras, como era de se esperar. Logo após chegou Bruno com roupa de surfista, alegando que se atrasara, pois estava se esforçando para entender Ulisses de James Joyce há 4 meses debaixo do sol de Copacabana. Lendo Joyce numa praia carioca... só o Bruno mesmo. A corversa foi se esquentando, Schwartz arriscou comprar um charuto baiano robusto, de qualidade, prá se exibir, Milene ficou só no expresso com chantilly. Daniel Fiuza, Espírito Santo e Zé Pedro chegaram abraçados e de porre, cantando " Eu bebo sim e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo", sentam-se na mesa redonda que, com o tempo, mas se arredondava, em pleno ambiente cibernético.

Enfim, queriam saber o que acontecera com Vanessa Zéfiro e Kilandra. Bem, sem esperar que chegassem as meninas, resolveram conectar o pc e entraram, é claro, no www.usinadeletras.com.br e leram a última bomba de Denison Borges ( primeiro autor à ser acessado - sempre ).

Alguém resmunga:

- Poxa, quando o Denison nos dará a honra de vir beber um expresso conosco?

Logo em seguida, de súbito, passa um conversível em relativa velocidade, onde se podia ver Kilandra, Zéfiro e o Denison Borges dentro. Kilandra grita: E aí, galera? Vão ficar aí neste lugar escuro, mórbido, enquanto aqui fora o Sol brilha intenso? Vamos a la plaia, gente...

E depois um monte de Iuhhuuuuu...dos três.

O carro passa deixando apenas a fumaça de recordação.

Ainda dá tempo de Zé Pedro gritar: Kilandra, depois que passou a escrever só Cordel seus textos tão uma meeeeerda!!!!

Kilandra ainda dá a volta, já distante: O Usina é uma Zooooooooona mesmo!!!!!

E Milene Ardida diz, observando com olhos apertados: Esses três tão é em outra!!! Eles não são desse planeta, não. Pessoal, feliz dia das mães, um beijo para todos, fiquem com Deus - neste momento Mirisola quase coloca todo o café prá fora - e Milene finaliza - eu vou é embora!

E todos saem sem destino determinado.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui