Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Katylin, vou fazer análise! -- 19/10/2001 - 13:09 (Plácido Fecundo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Serena Kat,

Eu não me acho mais inteligente que ninguém. Não tenho raiva do mundo nem dos seus habitantes, sejam eles negros, bichas, sapatões, americanos, afegãos, feios ou bonitos. O que me inspira a escrever coisas tão bacanas que levam pessoas como você a um misto de ódio e amor a mim é o fato de saber que em nossa mente se agasalham sentimentos tão complexos e contraditórios que submetê-los a um padrão, uma fôrma e forma estabelecidas por critérios que anulam a liberdade de consciência, é em si mesmo uma brutal violência contra o ser humano.

Isso que você disse a meu respeito prova minha tese. Caramba, dizer que sou racista, que tenho complexo de Édipo, de inferioridade e o cacete, por aquilo que escrevo, não mostra que você manifesta exatamente os sintomas que aponta em mim?

Eu não me escondo sob um pseudônimo. Leia as mensagens no Quadro de aviso e verá que lá tem um nome. Aliás, esse é o seu nome mesmo? Por que somente agora você resolveu escrever na USINA? É estranho que uma pessoa com tanto a dizer se mantenha anônima tanto tempo por mera timidez.

Quanto ao “conselho” de ir fazer barulho no Inferno, que tal você ir comigo? Nenhum paraíso é mais delicioso que um inferno cujo guardião seja uma mulher! Seria maravilhoso fazer amor com alguém tão sereno...Minha doce Kat! Cat, gata mansa. Língua felina e ferina. Lábios de mel e coração de pedra. Loucura e sensatez juntas num coração baldio, enlameado pelos mais escuros sentimentos.

Chega! Estou delirando... Viu o que você fez comigo? Acho que vou fazer análise!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui