Usina de Letras
Usina de Letras
296 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Euzinha... -- 17/10/2002 - 22:38 (ANGELA LARA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bem meus amigos, leitores e quem mais se achegar... Descobri que sou o tipo de pessoa que sai para comprar sapatos e volta com um livro, debaixo do braço, já sendo devorado dentro da condução, ou na calçada, esperando o sinal. Não que eu seja um exemplo de cultura, longe disso, mas me dá mais prazer, absorver algo do que aparentar. Posso ficar o dia inteiro ouvindo as músicas de Loreena McKennitt e viajar em seu delicado requinte lírico... assim como delirar nas músicas que balançam o corpo... depende do momento. Enquanto olho a paisagem, a mesma, de todos os dias, observo detalhes completamente novos e que nem tinha visto antes, nem sempre o que se vê diariamente, se mostra do mesmo jeito. Além de pisciana incorrigível, vejo na vida uma espécie de magia e cada dia que aponta, pode ser o melhor de todos os dias. Posso me enfiar nas páginas de esoterismo, buscando a energia das velas e chorar compulsivamente com um filme, principalmente os que mexem com minha sensibilidade e falam sobre coisas que ninguém fala. E aquelas cenas românticas, onde os homens aceitam o amor sem questionar e não fogem de suas parceiras, quando as percebe apaixonadas, assim como geralmente acontece na vida real. Tenho certas quedas livres, assim como em relacionamentos... começa tudo muito bem, daqui a pouco recebo a tal “espontânea”, dizendo que prefiro os bares a os shoppings, porque nos bares dá para fumar e shopping é tudo fechado, perco minha naturalidade e isto é um perigo, posso me tornar insuportável... e olho dentro dos olhos, dos até então apaixonados, contando sobre os chocolates que são bons para TPM e o que isto interessa, aos pobres coitados... mas tudo... com muito charme, é claro. Por isso gosto das relações a distancia, se escreve milhões de e-mails, recebendo respostas maravilhosas e se adivinha um momento doce, no meio das revelações e dura mais tempo à descoberta e os elos de afinidade, se estreitam... isto revela o meu lado adolescente... eu gosto de vasculhar os sótãos das pessoas e pode ser que lá dentro eu encontre algum brinquedo quebrado, para consertar. Amadureci, mas a menina continua dançando dentro de mim. Gosto de desnudar a alma, me aprofundar nas fantasias, que de vez em quando alguém revela e dá para sonhar bonitos sonhos, só pela vontade de viver...

http://www.poesiaangelalara.kit.net

lobars41@hotmail.com



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui