Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Aprendendo -- 21/04/2003 - 11:25 (Priscila Massocato) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Conforme o tempo passa , percebo ter aprendido cada vez mais com a vida.
Aprender significa dar azas a imaginação , saber perguntar sobre algo desconhecido , quando alguém estiver falando de algum assunto que você não conhece ,pergunte.
Aprender não significa fazer aniversário , e sim saber adquirir novos conhecimentos.
Agir com sabedoria , significa calar-se na hora certa , e transmitir as palavras certas no momento correto , em que pedirem informações.
Saber que devemos sempre prosseguir não se importando com a opinião alheia.
Ter metas e cumpri-las.
Ter desejos e satisfaze-los.
E assim aprendemos cada vez mais com a vida e com tudo , aprendemos a encarar as situações de frente , e parar de fugir dos obstáculos.
As vezes agimos por impulso , e nesse momento acabamos dizendo e fazendo coisas que não agrada a nós próprios.
É sempre importante pensar um pouquinho antes de agir.
Uma frase pode ter um sentido no momento , mas em outro ela ja terá outro totalmente diferente.
Muitas pessoas não compreende estes tipos de contrariedades , acham que uma pessoa só pode ter uma idéia sobre um assunto, e não é assim.
O mundo é uma contrariedade muita grande , as vezes pensamos ser de um jeito e quando vai ver é de outro. Tentar entender? Para que se estamos vivendo de uma forma tão gostosa, sempre cheio de surpresas boas.
Aprender a criar coisas novas , aprender a conhecer lugares novos.
Aprender a nos renovar os pensamentos , aprender a atualizar as nossas cabeças ,para aprender cada vez mais.
A vida é um aprendizado!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui