Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->Bunda Man I - Nada de Apresentações -- 03/02/2002 - 02:03 (Fabio Korea) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

BUNDA MAN I - NADA DE APRESENTAÇÕES

[em casa]
Homem Bunda! Levante-se! Tira a bunda da cama! Pegue sua roupa! Sim senhor, meu garoto! Veste o bundotraje. Entre no bundamóvel. O que? Sem dinheiro? Não comprou ainda? Ah, bunda man! Chama o táxi.
Bunda veia, bunda suja, nem limpô, né? Vai assim mesmo, num mandei dormir sem tomar banho. Agora até os moleques lá da África vão ver sua bunda suja. Vai embora logo, tá olhando o quê? O táxi chegou, Bunda Man.

[no taxi]
O seu bunda man, pegando táxi? Sem dinheiro em meu rapaz. Pra onde? Esconderijo Secreto Ignorado? Ah, sei! Lá na praça Sete, perto do Acaiaca.
Bonito essa loja de roupas velhas, num é, chefia? Comprei ontem um sobretudo rosa choque do maior naipe. A patroa acho até ruim. "nossa wandisberto, sabia que a gente tem lampada em casa? num precisa de neon nao!" Mas deixa queto.
Sabe seu bunda man, essa juventude é uma coisa. Desgraçado, vagabundo, vai fecha sua véia! Oia só, é só a gente falar. Pessoal bobo, acha que é dono do mundo. Mas eles vão ser né, se já num são. É um circo de viciado (eh isso?), jovens, acham q sao dono do mundo, adulto, sao os dono, idoso, acha q sao ainda, morreu, vorta tudo. Mas faze o que né? vira?
Pronto. 15 conto, mas faço por 10. É o nosso Home Bunda ou num é? Cheque? tá bão. Tá dificil, hein. Até super-bunda sem grana. Té mais chefia!


[esconderijo]
Ei, bunda man, quanto tempo! E a praia tava boa? É, to vendo, nádegas morenas, o pior pesadelo dos maridos de moças! Bem, vamos ao assunto.
Sabe o Chefe Rosa? Aquele da ilha rosa, do cabelo rosa. Pois é, o vagabundo foi pego chuxando tacos de beisebol na bunda dos pobres idosos que jogam bocha na ilha rosa choque.
Faz o seguinte, tá aqui sua passagem, vai de gol! mesmo, pq a varig tá cara, leva esse sanduiche de ovo pra cume na viagem, pega ele e cobra os 10 reais de danos morais aos idosos e volta pra casa. Viu, com ovo e alface né? Tá bao.

[aviao]

Homem bunda, voce por aqui? Tá pobre hein, viajando de gol! ... Eu também tô, greve dos churristas, eu não quis aderir, acabei levando uma porrada da boa, ainda quebraram meu carrinho de faze churro. É foda. Sabe que o churro tá decaindo agora. Depois do ápice da década passada, ações la no alto, faturei milhões meu amigo, é sim. Mas são os velhos tempos né, máfia ajudando aqui, governo também. Mas acabaram liberando, fudeu tudo, máfia parou de dar conta, foi churrista pra todo lado.
Sabe quanto decaiu o churro só no ano passado? Mais de 30 porcento! É, acha que é fácil? Parece, mas num é nao, viu meu rapaz! E muito mais fácil que essa balela de homem rosa, sei la.
Não quero saber, to ferrado, acho que vo ingressa no ramo dos alicates... Muito sujo?? o que?? Não quero sua opinião mais não, homem coco. E vai comer esse sanduiche de ovo em outro lugar, tá fedendo muito.

[praça, na ilha]

Casa do homem rosa? ah, lá na rua rosa, lá atras, perto da lanchonete do Mário. qual mário? Quer que eu responda isso??
hhahahahahhahahahahahhhahha!!!!

de nada, rapaz!

[casa rosa]

Chefia, tá bao! uai, voltando por que, vem dar meus 5 reais??
o que? 10 reais? te pagar? xuxano bunda de véio no torneio de bocha! MARIZETEEEE!!!
Falo isso pra quem, minha nega? Jornal Nacional? eu sei, eu sei, é um jornal de merda, mas num era pra falar pra ninguem nao, viu. Depois aparece no gugu, ai ja viu. Brasil inteiro viu, fudeu, fomo pro brejo. tá, desculpa. Agora volta, termina o mexidao lá, bem.
Oia aqui seu bunda man, eu num vo paga nada nao viu. Quem vai paga e oce. E nem vem com essa cara de espanto nao, fica dando cheque pra taxista, eu ate aceito, eh claro, o Bunda man, o cara eh legal, ajuda o povo. Mas tinha eh que tê te dado porrada. Chuxado tua bunda. Cheque volta, eu que fico com cara de bobo, nego na fila ri pra caramba, fico até com vontade... mas nem sei nao, agora vai embora, vai, paga lá pro seu chefe o que ce tah me devendo.

[casa]

O que? Num comeu nao, bunda man? Vai fica sem comer, num aviso nada, deu os restos pro porteiro. Nem ahn, nao. Vai lava a bunda e vai dormir. Shhh. Nenhuma palavra. Senão não tem Ovo Maltine no café da manhã.


[ The End A Maior Bosta de Todos os tempos do cinema brasileiro]

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui