Usina de Letras
Usina de Letras
9 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Carta pornografica (nao leia!) -- 13/02/2002 - 12:59 (RERD) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta pornográfica(não leia!)

Oi, tesão! Tudo bem? Prepare-se que eu tenho uma série de coisas quentíssimas para falar pra você.
Sugiro que antes de ler esta cartinha você se deite e tire a roupa ou, então, vista um short bem larguinho, porque eu sei que você não vai conseguir ler a carta até o fim sem bater uma punheta bem gostosa...
Sabe que hoje eu acordei louca de vontade de chupar o seu pau? Fiquei pensando neste seu pau cabeçudo encharcado com a minha saliva.; vermelho, quente, inchado, tremendo de tesão até a hora de explodir em porra, tanta porra que eu não conseguisse engolir, que escorresse pelo meu rosto e pelo meu pescoço...
Fiquei toda molhadinha só de pensar, só de pensar no que poderíamos fazer depois, quando eu abrisse as pernas para você me dar o prazer desta sua língua grossa e vibrante! Fiquei pensando em ganhar a língua na buceta, no grelo, nas coxas, enquanto o seu dedinho explorasse o meu cu. O seu dedinho, não! Os seus dedinhos, dois ou três de uma vez, até eu gozar na sua boca e pedir para você me beijar em seguida.
Pensei em tanta sacanagem que passei a me contorcer na cama. Deitei-me de bruços, coloquei um travesseiro debaixo da minha vagina e comecei a me esfregar nele como se eu fosse uma cadelinha no cio, enquanto as minhas mãos espalmadas abriam o meu rabinho e eu imaginava o estrago que este seu caralho gostoso poderia fazer nele.
Acordei assim, com um tesão enorme, sem saber direito o que eu queria, só sabendo que eu queria estar com você e gozar muito, além de receber jatos e jatos desta porra branca e quentinha que sai do seu pau com tanta força e abundância!
Calma, a cartinha está no fim. Pare de se masturbar e venha me ver depressa, seu tarado! Estou te esperando, nua e molhadinha!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui