Usina de Letras
Usina de Letras
246 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->VERDADE VERDADEIRA -- 23/06/2007 - 10:04 (GERMANO CORREIA DA SILVA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VERDADE VERDADEIRA
(Por Germano Correia da Silva)


Acalme-se! Sinta essa brisa noturna, vinda do além-mar, entoando uma canção de musicalidade calma e serena em forma de acalanto para você. Abrace-se a essa calmaria proporcionada pela mãe natureza e procure refletir acerca do seu atual modo de viver.
Descanse! Esse corre-corre que a vida agitada dos tempos modernos nos impõe não é o modo ideal de viver de nenhum ser mortal assim como nós. Repouse sempre, visando à reposição de suas energias.
Seja forte! Recuse eventuais fracassos, apatias, desànimos, etc. desapegando-se dessa sua flagrante falta de vontade de lutar pela manutenção de sua vida.
Liberte-se! A vida de um ser humano só é considerada ativa e livre quando ele consegue mover-se e agir sem qualquer tipo de amarras e/ou impedimentos estranhos ao seu querer.
Decida-se! Os seus desejos serão realizados diuturna e plenamente somente a partir do momento que você acreditar que poderá fazê-lo. Ninguém poderá ser tão fiel ao cumprimento desse ritual quanto você.
Não tenha medo! Desapegue-se desse sentimento que geralmente transmite certa sensação de inquietação ante a noção de um perigo real ou imaginário. Siga à risca os ensinamentos de um adágio popular que nos diz que "aquele que morre de medo se enterra vivo".
Acredite! Você não está só, pois sempre haverá uma energia benigna e positiva batendo à sua porta com o intuito de lhe socorrer, desde que você prepare um ambiente propício para essa recepção.
Ore! Através do poder da oração você descobrirá que o tempo passa, as pessoas desenvolvem-se e por vezes tentam mudar sua maneira de pensar e agir, mas nenhuma delas consegue fugir dessa "verdade" verdadeira de que "Jesus é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém irá ao Pai, senão por Ele".
Exercite a sua fé! Haverá um Deus Vivo e Onipotente dentro de cada um de nós, capaz de solucionar todos os nossos problemas e agruras, contanto que queiramos concebê-Lo e aceitá-lo como tal.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui