Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62486 )
Cartas ( 21336)
Contos (13274)
Cordel (10453)
Crônicas (22547)
Discursos (3241)
Ensaios - (10472)
Erótico (13578)
Frases (50875)
Humor (20083)
Infantil (5503)
Infanto Juvenil (4822)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (140918)
Redação (3323)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2437)
Textos Jurídicos (1962)
Textos Religiosos/Sermões (6251)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Ataques contra a Igreja Católica -- 26/06/2007 - 11:26 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ataques contra a Igreja Católica

Félix Maier

Os ataques contra a Igreja Católica são muito mais frequentes do que se imagina. Não bastasse a perseguição movida pelos islàmicos e comunistas contra os cristãos, o próprio Ocidente, ainda dito "cristão", empunha a cimitarra de muitos radicais e intolerantes, brandindo grosserias gratuitas contra o Cristianismo.

No cinema, há filmes controvertidos e heréticos, que distorcem as figuras de Cristo (A última tentação de Cristo), de Maria (Je vous salue, Marie) e da Igreja Católica medieval (O nome da rosa).

Nas livrarias, surgem teses absurdas, de que Maria Madalena foi amante de Jesus, com o qual teve muitos filhos (O código Da Vinci - também transformado em filme). Em seu livro "Ponche Verde", Janer Cristaldo xinga gratuitamente Nossa Senhora várias vezes de "puta".

No teatro, há tipos asquerosos (esses, sim, verdadeiros filhos-da-puta) que apresentam imagens sacrílegas, como a peça em que tinha uma mulher vestida de freira se masturbando com um crucifixo.

Isso tudo, para a bandidagem anticlerical e anti-religiosa, é "direito de expressão". Quando os católicos e os evangélicos expressam sua opinião em público, que está de acordo com os ensinamentos bílbicos, eles são taxados de "preconceituosos", "fascistas", "nazistas" e outros xingamentos só vistos em botequins de quinta categoria.

Até quando teremos que aturar o terrorismo do totalitarismo atual, tanto gay quanto anticlerical, que deseja inverter a regra geral da natureza, em que o casamento é apenas a união de um homem com uma mulher?

Porque gays e lésbicas são exceções encontradas na natureza, não a regra, como alardeiam em seu proselitismo gayato. Se alguém disser que a união homossexual é "natural", também seremos obrigados a dizer que é natural a pederastia (bicha molestando menino), a pedofilia, a zoofilia, a cleptomania, também encontradas largamente na "natureza"...




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui