Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50689)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140826)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6214)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TREM, PORTA, AMANTE E O CORNO. -- 26/10/2005 - 11:57 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lourdinha (adoro esse nome), tinha um caso com um carpinteiro.
O marido vivia intrigado com a porta do armário, que abria sempre que o trem passava.
Foi o bastante, para que Lourdinha sua esposa, arranjasse um pretexto para levar o amante para sua casa. Gastava muito dinheiro com os Motéis e assim economizaria.
Assim passaram os dias. Lourdinha feliz e o marido não sabendo de nada, até que um dia ele bateu com o carro, e chateado voltou para casa.
Lourdinha mandou o amante para o armário e que ele fingisse que estava esperando o trem passar para ver o defeito da porta.
O corno entra em casa e vê a mulher sob os lençóis totalmente nua. Ele estranha e ela disse que estava com um calor danado e teve um pressentimento que ele chegaria mais cedo.
Não contava que o trem passaria e a porta do armário abrisse. Quando o corno foi fechar a porta deu com o carpinteiro dentro do armário, pelado também.
- O que faz ai, cara?
- Se eu disser que estava esperando o trem passar, o senhor acredita?
- Claro que sim! Fui eu mesmo que pedi a Lourdinha que o chamasse. Só não entendo porque está nu e o seu pintinho está encatarrado?
Como você conseguiu endurecer esse caralho enorme e tão encatarrado?
- O Senhor acha que dentro do armário tem ventilação? Acho que o pinto ficou gripado. E na cara dura, diz que lá dentro, faz um calor danado.
Acho que o calor fez o pinto espirrar. Veja que é um catarro grosso.
- Desculpe amigo! Fique a vontade, mas se puder coloca uma cueca. Minha mulher pode não gostar. Ela é metida a honesta, mas não condena as amigas, que traem o marido. Diz sempre que não faria isso comigo.
O pedreiro prendendo o riso, diz que conhece as virtudes da Lourdinha.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui