Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Hoje eu te contei de mim... -- 07/04/2004 - 22:12 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje conversei com você, te contei dos meus planos, sonhos coloridos, te contei das descobertas, dos momentos tristes, te contei da alegria do meu sorriso ao te ver, contei do coração disparado, do aperto no peito na tua ausência, contei da maneira como converso com as estrelas pra te encontrar, contei da amizade com a lua, das viagens intergaláxias, da excursão pra Plutão, contei das viagens no cavalo alado, contei da primeira vez que encontrei com papai Noel, contei da minha estranha mania de andar descalça, balançar as pernas pra tudo, de rabiscar papeis que estejam a minha frente, apenas pela necessidade de ocupar minhas mãos, contei da invasão de pensamentos que ocorre na minha cabeça, da minha dificuldade de separar um de outro, contei dos sonhos absurdos que tive, contei da minha mania de querer entender tudo, querer sempre explicação, contei da intensidade de tudo que sinto, hoje eu te mostrei tudo em uma tela de cinema gigantesca, te contei cada susto, cada medo, que enfrentei, te mostrei todas as minhas medalhas, contei que já morri e nasci mil vezes, contei da minha paixão pela vida, da minha preguiça de ir pro banho e da demora ao sair, contei que desde que nos encontramos as canções passaram a ser nossas, contei que mesmo distante você é presente, é aqui na minha vida, contei que pra tudo que faço, imagino como seria tua reação, contei que adoro te ver sorrindo, nossa, como eu adoro, contei que se sinto o cheiro do teu perfume, algo assustadoramente forte toma conta de mim, e há quase um descontrole, te contei que a loucura já esteve em mim, e eu já estive nela, contei que acredito na ingenuidade das pessoas, contei que às vezes um sorriso dói tal qual a um corte profundo, sangra, contei dos pesadelo, dos castelos que ruíram, dos outros tantos que permanecem, contei dos amores que tive cravado ao meu peito, contei que durmo só pra poder sonhar mais e mais, mesmo que acordada com você e com o que não conheço que me revira sempre pelo avesso, e me faz sentir saudade. Hoje eu te contei de mim.
22/03 e 07/05
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui