Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Vaia justificada -- 24/07/2007 - 11:54 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vaia justificada
Milton Larentis

Exatamente o contrário. Muita gente pensava que o Lula e o bando que governa o Brasil não tinham levado um impeachement porque a massa podia se revoltar. Exatamente o contrário. O povo não está com o Lula. E já faz tempo. Mas a mídia está. Boa parte da mídia se vendeu, que nem qualquer corrupto, aos encantos do dinheiro sujo. Dinheiro roubado pelos impostos, dinheiro do povo e distribuído pela camarilha que governa o país.

Mas eis que aconteceu algo no mundo midiático da fantasia. Lula foi vaiado. Foi vaiado por milhares e foi vaiado sem pena. Foi vaiado porque é corrupto e ladrão. Porque se não é corrupto e ladrão nada faz para evitar a corrupção e o roubo. Porque destruiu a economia, a segurança, a educação. E, algumas gerações de brasileiros estarão afetados por estes dois mandatos de inutilidade administrativa.
Foi vaiado porque usa de propaganda e não faz nada. Porque quando faz, ou faz mal ou faz torto. O fome zero foi a piada do primeiro mandato. E o Pan é a piada do segundo.

Mas o povo brasileiro parou de rir das besteiras que Lula diz. Não quer mais escutá-lo. Vaia e vaia mesmo. Vaia com vontade. O povo não encontra na tv, nas rádios ou nos jornais a crítica que gostaria de ler, ouvir e escutar. O povo só vê mentiras, propagandas e as denúncias de sempre. Que acabam ficando sem punição. Mensalão, corrupção, desvios, gastos desnecessários e frouxidão na hora de lidar com a política externa, esta é a marca do governo da esquerda.

De bêbado a fraco, bastou brincar de governo. Não esqueçam das muitas denúncias, dos escandalos e das propinas. Não esqueçam daquilo que é travestido de verdade. Pois o povo não esqueceu. Não adianta martelar a mentira diariamente. O povo não esqueceu. Mas, ocorre que a mídia amiga do governo faz de tudo pelo seu mestre satànico.

Em vez de divulgar as vaias e defender o povo, a mídia resolve desvirtuar a verdade. Até quando o Lula é vaiado eles justificam as vaias. Lula foi vaiado: mas não era o povo. Foi isto que um de seus defensores mais descarados escreveu estes dias. Foi a elite que vaiou o Lula. Chegaram a dizer que o Lula é representante dos pobres. Só se for dos pobres de caráter.

Cada vez mais aumenta a violência, a falta de paràmetros e de modelos sadios. E o que temos é uma imprensa tendenciosa que justifica as vaias. Não defendendo quem vaiou, mas o vaiado. Por isso que o Lula pensa que é querido pelo povo, quando na verdade quem gosta dele são as estatísticas, os institutos de pesquisa e a Globo.

Podem enganar algumas pessoas durante um tempo. Podem enganar muitas pessoas muito tempo. Mas não podem enganar todas as pessoas todo o tempo. Se fosse qualquer outro presidente a mídia amiga da esquerda estaria quieta. Mostrando a vaia. Esta mídia comprometida com o totalitarismo e a mentira, defende desde o Fidel até o Chaves. Porque não defenderia o seu mais fiel aluno?
Fora Lula.

http://pep-home.blogspot.com/



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui