Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->LEVANTE OS CAÍDOS - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário -- 20/03/2021 - 09:48 (Boanerges Saes de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

(1)   LEVANTE OS CAÍDOS - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário

 

(2)   Quiçá, quando na mesma Rota marchar,

(3)   Na sua mochila nobre Alimento faltar,

(4)    Sem ele, seu ser não poderá, Missão cumprir,

(5)   Longe, inda mais, estará a vivenciar O Belo Porvir.

 

(6)   B.Saes

(7)   02.03.2021   .   15.05h

 

...............................

 

(1)   LEVANTE OS CAÍDOS - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário

Tema para repassar uma ação que muitos praticam e são testemunhas de um sadio retorno. O autor "ordena" (convida) o leitor à unidos raciocinar e cada um proceder conforme seus entendimentos e aceitações.

 

(2)   Quiçá, quando na mesma Rota marchar,

Ninguém pode modificar o pensamento e comportamentos de única pessoa totalmente aos seus pontos de vistas, pois, o pensar é a nobre ferramenta de liberdade que está ligado a existência espiritual desde a Criação daquela Individualidade.

Àqueles que aceitam e praticam a filosofia reencarnacionista, por meio de próprias pesquisas,  para sanar seus questionamentos interiores, chegarão conscientemente à clareza de suas dúvidas.

Diz-se que o mais comum de cumprimento de Missão ou Expiação, é retornar ao novo corpo, reencarnar, no mesmo meio que causou o efeito de sofrimento ou alegria, assim obterá, no novo período da vivência física, ou seja o mais perto possível, no lar , por exemplo, como companheiro da evolução particular, fazendo do aNmbiente a impregnação de mel ou fel, novamente obtendo o mérito de suas próprias e livres ações. Vez da lei de causa e efeito sendo operada com a Justiça Maior.

Não sabemos, com total certeza, qual será o nosso Merecer na futura e nova Oportunidade de equilibrarmos os efeitos de tudo que aí já esta feito!

(3)   Na sua mochila nobre Alimento faltar,

Na futura morada d'alma, espírito encarnado, haverá necessidades várias de difíceis entendimentos dos porquês que temos de individualmente jornadear por caminhos de dores ou amores, mas a bagagem está sem alimento espiritual ou material, deve haver uma causa. São nesses maravilhosos instantes de reflexões que viajamos, necessariamente, para o nosso plano interior e aí captamos ferramental para utilizarmos nas aberturas de novas trilhas, novos horizontes, clareando rotas e objetivos, melhorando-nos ou não, conforme a utilização de nossa liberdade de escolher.

Em, não havendo soluções, as quais não nos contentam por falta de coesa vigilância, certamente vamos criar cicatrizes de maiores extensões que trarão dissabores cada vez mais difíceis de soluções, optando, pela  cegueira com a Lei do Pai, da Toda Justiça, e na escuridão de nossa visão, optamos por continuarmos nos endividando por meio do claro egoísmo que não detectamos devido a invigilancia com o plantio.     

(4)    Sem ele, seu ser não poderá, Missão cumprir,

O Alimento....

(5)   Longe, inda mais, estará a vivenciar O Belo Porvir.

 

(6)   B.Saes

(7)   02.03.2021   .   15.05h

 

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 117Exibido 167 vezesFale com o autor