Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mentiras gordas -- 16/04/2004 - 04:18 (Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Beba, Use, Faça.
A pós-modernidade é isso, como um imenso programa de computador que nos programa como robôs, somos como pilhas vivas, baterias humanas que alimentam com o nosso suor, nossa vitalidade e trabalho as grandes corporações que mandam mais do que nossos governos, aliás soberania nacional nos dias de hoje é uma multinacional instalada com isenções fiscais eternas gerando menos de mil míseros empregos diretos.
Compre, Seja, Fale.
Eles estão nos contando mentiras gordas( e por tabela nos deixando mais gordos), tudo está contaminado com suas ideologias devassas e interesseiras, fazem tudo as escuras, pelas nossas costas, tudo o que você sabe sobre a vida, sobre o amor e a guerra está errado, eles manipulam a nossa consciência e planejam nossos sonhos, são donos de nossos destinos, seguro do carro, da casa e da vida, envenenam nosso corpo como substancias químicas inimagináveis e invisíveis e poluem a nossa alma com a sua ganância estranguladora, especulativa e esmagadora.
Experimente, Vista, Aproveite.
As pessoas imitam uma as outras, como cardumes, manadas, gado e blocos, eles nos querem todos iguais e sabem que somos sim todos diferentes, mas só por fora e superficialmente, sabe que nas nossas íntimas e pessoais consciências somos todos iguais, manjam de longa data o nosso inconsciente coletivo.
Escolha, Lembre-se, VOTE.
Eles fazem pouco de você, são imunes a minha e a sua indignação, aliás eles são imunes até as leis que eles mesmo fazem, suas placas são pretas enquanto a sua é branca, e como diria o saudoso Gonzaguinha” a gente não tem cara de panaca, a gente não tem jeito de babaca, a gente não está com a bunda exposta na janela pra passar a mão nela”.Sejam câmaras ou senados todos se parecem com catedrais na frente, mas são como bordeis nos fundos e assim são os políticos que se parecem como castos padres na frente dos eleitores, mas são como prostitutas pelas costas toda vez que aceitam um programa chamado propina e maracutaia.
E tenho dito.

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui